quinta-feira, setembro 20

6 Editora Novo Conceito Lança - Romeu Imortal – Stacey Jay

Olha eu aqui novamente com mais um lançamento da Editora Novo Conceito!


Dessa vez é o livro Romeu Imortal, e ao que me parece é o enredo do livro Julieta Imortal só que contado do ponto de vista do Romeu e não da Julieta! leiam a resenha e percebam!





Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

O que acharam?

Bem, agora é só esperar o que a Editora nos reservou de bom!

Boa noite!

Beijos♥♥♥


6 comentários:

  1. Espero que enredo seja melhor do que o de Julieta Imortal!!
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei muito não, mas acho que a capa vai ficar linda!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. É a continuação. Quem leu sabe. (até que enfim, estava doida nesse livro e ele vai sair logo! Amei o outro e fiquei super curiosa com o que acontecia com o Romeu!) E a capa, parece ser igual a original, então acho que já sei como é. Ai que fofo *-*

    ResponderExcluir
  4. ainda não li Julieta, mas amo histórias que contam das perspectivas de varios personagens, agora me animei mais para ler :D

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li julieta imortal, mas pelas resenhas que leio é muito bom !!!
    Romeu imortal também será !!! A capa é linda...

    ResponderExcluir
  6. Espero que seja bom. Ainda não li Julieta Imortal, mas está na minha lista dos próximos...adorei a capa.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger