segunda-feira, setembro 17

6 Editora Novo Conceito lança: Um Ano Inesquecível – Ronald Anthony

Bom dia!

A Editora Novo Conceito lança em 27 de Setembro o livro Um Ano Inesquecível do autor Ronald Anthony,  uma história de amor incrível!




Sinopse 

Você acredita que o amor pode durar para sempre?
Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo.
Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção.
É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda.

Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda.
Há mais de um século e meio, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém… E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar.
Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho… e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.

E o kit que a Editora preparou, incrivelmente lindo!


Além do livro, do marcador e da caixa/envelope, a Editora Novo Conceito preparou um relicário lindo de viver para acompanhar este incrível lançamento!
Assim que sair a resenha sairá também o sorteio pra vocês de um kit como este!

Beijos♥♥♥



6 comentários:

  1. Eu creio que o amor pode durar a vida toda, muito interessante este livro amiga, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os kits da NOvo Conceito estão lindos demaiss!

    Mas eu não me interessei pelo livro :( hehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Os kits da Novo Conceito São muito lindos!!

    Mas infelizmente não me interessei por esse livro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei esse kit tão liindo!
    Amei o relicário =)
    Dei uma lida na sinopse e gostei. Mas acho que não estou no momento para lê-lo.

    Bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com.br/
    Facebook >https://www.facebook.com/euliedivulgo

    ResponderExcluir
  5. O kit do livro é lindo a novo conceito sempre me surpreendendo.. mas não fiquei muito interresada na história espero que depois da resenha.. mude de ideia !!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a capa, desse livro acho que foi muito bem elaborada.
    E o kit, adorei, super lindo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger