terça-feira, outubro 2

17 Editora Arqueiro Lança - Corajosos - Randy Alcorn

Boa tarde amorecos!

A Editora Arqueiro lança no mês de Outubro o livro Corajosos! Baseado no filme de mesmo nome de Alex e Stephen Kendrick, Corajosos mostra como a relação com os pais pode marcar profundamente – para o bem ou para o mal – a vida de uma pessoa.


Sinopse

Adam Mitchell é um policial muito dedicado, mas, por dar demasiada atenção ao trabalho, acaba deixando a família em segundo plano. Embora ainda ame a esposa, sua relação com ela está cada vez mais distante. E ele não consegue se entender com o filho adolescente, Dylan. A única pessoa que parece ter espaço em sua vida é a pequena Emily, uma garotinha meiga e sensível.
Inesperadamente, uma tragédia faz com que a frágil estrutura dessa família fique ainda mais comprometida, e eles descobrem que precisarão buscar força uns nos outros para superar a dor e seguir em frente.
É nesse momento que Adam se volta para Deus – primeiro para questionar a justiça divina, depois, para abrir seu coração aos aparentemente incompreensíveis desígnios do Senhor.
E é com o coração aberto que ele entende seu poder de conduzir sua família no caminho da fé e de mostrar aos amigos que de nada adianta serem heróis nas ruas se forem omissos dentro de casa. Isso o leva a criar uma lista de compromissos que chama de “Resolução”.
Conheça alguns deles:
Solenemente, eu decido, perante Deus, assumir total responsabilidade sobre mim, minha esposa e meus filhos. Eu vou amá-los, protegê-los e servi-los, e vou ensinar-lhes a Palavra de Deus como líder espiritual do meu lar.
Confrontarei o mal, buscarei a justiça e valorizarei a misericórdia. Vou orar pelo próximo e tratá-lo com bondade, respeito e compaixão.
Falarei a verdade e cumprirei minhas promessas. Vou perdoar os que me ofenderem e me reconciliar com os que eu tiver ofendido.
Vou aprender com meus erros e me arrepender dos meus pecados, e caminharei com integridade, na condição de um homem que presta contas a Deus.

Gostei bastante da premissa do livro, nunca vi o filme, mas fiquei bem curiosa, porém com o pé atrás por se tratar de um livro baseado em filme, minhas experiências com esse tipo de leitura não é das melhores! Mas vamos ver o que essa incrível história nos reserva!

Beijos♥♥♥


17 comentários:

  1. O enredo parece ser interessante; Vou procurar assistir o filme para ver se gosto.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  2. Achei que a capa tinha jeito de filme mesmo! hahah

    Não sei se gostei da história ainda, parece livro de "pregação"... Vamos esperar pelas resenhas :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Legal esse lançamento da Arqueiro, se eu tivesse a oportunidade de ler, leria.

    ResponderExcluir
  4. Fizeram o livro apartir do filme? Ihhhhhh, sei não hein

    ResponderExcluir
  5. Também não tenho boas lembranças de leitura desse estilo, primeiro que são sempre muito fiéis. Se não tem nada de diferente,para que ler? Eu gosto de livros que originam filmes. Sempre são melhores, sempre são diferentes e mais completos.

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada desse autor(a) , ele(a) tem outros livros?

    ResponderExcluir
  7. Sim, o relacionamento com os pais pode mudar bastante coisa mesmo :X

    ResponderExcluir
  8. Adoro a frase de efeito: A HONRA COMEÇA EM CASA. <3

    ResponderExcluir
  9. Não gostei muito da sincope ...
    Mas assistirei ao filme, para formar uma opinião !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger