sexta-feira, outubro 5

18 Editora Novo Conceito lança - Laços Inseparáveis – Emily Giffin

Bom dia leitores e leitoras do Meu Cantinho!

A Editora Novo Conceito está com ótimos lançamentos para o mês de Outubro, será que é porque é o mês do meu aniversário! Ah tá! rsrsrs

E um dia antes do meu aniversário, 18 de outubro a editora lança mais um livro da incrível autora Emily Giffin, Laços Inseparáveis!Conheça um pouco mais do livro!



Sinopse
A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam.
Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta… para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.
Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.
Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.

Gostei da história e fiquei bem curiosa pra ler, quero saber como vai ser o kit desse livro! E vocês gostaram?

Beijos♥♥♥


18 comentários:

  1. Os kits sempre são fofos! Eu só tenho o livro/kit de presentes da vida, mas não li ainda... Tinha vontade de ter todos os livros dela, porque adoro chick lits...
    Tomara que eu goste deles, pelo menos, né? rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da Emily Giffin, mas só leio comentários positivos sobre os livros dela. Sobre “Laços Inseparáveis”, ele parece ter um enredo intrigante.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  3. A Novo Conceito tem outros títulos dessa autora, inclusive tenho alguns, mas nunca tive muita vontade de ler.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez coloco a culpa nas capas, não gosto, acho feias. Mas ainda vou ler algo dela :]

    ResponderExcluir
  5. Maaaaas, de todas as capas da Giffin essa é a mais fofa. Ai,

    ResponderExcluir
  6. Essa sinopse me deixou curioso, acho que vou ler esse livro em breve :x

    ResponderExcluir
  7. Não tenho dúvidas que o kit será lindoooooooo, menina, os kits da NC são perfeitos! Acho incrível o carinho deles com os parceiros, a dedicação com os livros e parceiros.

    ResponderExcluir
  8. A campanha de divulgação desse livro vai ser super em 2013 segundo a NC, mal posso esperar, eles sempre se superam!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nada da autora, mas já sei que suas obras são bastante elogiadas.. Gostei da sincope do livro, e ansiosa para ver o kit do livro !!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito dos livros da Emily, mas to com Presentes da vida na estante e até agora nao comecei a ler... vou ver se ele fica sendo o proximo...

    Gostei da capa desse ai e parece ser bem bom tbm..

    Pretendo ler tbm!!!=D

    bjinhoos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger