segunda-feira, outubro 15

29 Promoção| Meu aniversário! Seu presente!!!!

Bom dia pessoas!!

Como vocês já sabem, Outubro é o mês do meu aniversário, e quem ganha o presente são vocês!! 

Em parceria com a Editora Arqueiro, o Meu Cantinho vai sortear para vocês o livro O Casamento do autor Nicholas Sparks!\o/\o/\o/




As Regras:

  1. 1. Ser seguidor do blog;
  2. 2. Ter endereço de entrega no Brasil;
  3. 3. Preencher o formulário do Rafflecopter;




Observações extras:

* A promoção vai até o dia 15/11/2012;
* O resultado será divulgado dois dias após o término da     promoção;
* O resultado será divulgado no blog e nas redes sociais;
* Não enviaremos e-mail ou qualquer outra notificação para o vencedor que terá 72 horas para entrar em contato através do e-mail renatadeca@hotmail.com para passar o endereço para envio do prêmio!

* O prêmio será enviado pela Editora Arqueiro no prazo de 30 dias após o contato do ganhador!


Conto com a participação de vocês!!!

Beijos e boa semana♥♥♥

29 comentários:

  1. Rafflecopter fora do ar :((
    É muita tristeza!

    ResponderExcluir
  2. Participando...hehe
    Boa sorte pra mim! Amo os livros do Nicholas!!!

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo "seguir pelo GFC". Quando eu clico para participar, aparece um aviso dizendo que a página não foi encontrada. O que fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer, tenta sair do blog e entrar novamente! Eu testei aqui e abriu normalmente! Pode ser alguma coisa na atualização! Coisas do google! bj

      Excluir
  4. Esse livro é lindo, tudo de bom ler Sparks!
    participando!

    ResponderExcluir
  5. Participando,quero mto ler esse livro
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  6. Participando! Sucesso sempre em seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Participando! Sucesso sempre em seu blog!

    ResponderExcluir
  8. O mês de outubro já passou mesmo assim desejo felicidades! Participando da promoção =]

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  9. Mesmo atrasado, gostaria de desejar meus parabéns, que tenha muitos e muitos anos de vida com tudo o que você tem direito. Participando.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger