quarta-feira, outubro 3

24 |Resenha| Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy

Olá amorecos!

A resenha de hoje, atrasada  é do livro Tudo o que ela sempre quis da Barbara Freethy publicado pela Editora Novo Conceito! Leia e saiba o que eu achei dessa história surpreendente!


Tudo o que ela sempre quis
Barabara Freethy

Nome Original: All she everwanted
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630205
Tradução:Maysa Monção
Ano:2012
Páginas: 316

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...

Minha Opinião

Comecei a ler essa história imaginando algo relacionado com a capa do livro, é, confesso que não gosto de ler sinopse, pois gosto de ser surpreendida pelo, contudo do livro já imaginando que a capa fala demais sobre o conteúdo das páginas! Porém com Tudo o que ela sempre quis a surpresa foi grande!


Tudo que ela sempre quis vai nos contar a história de quatro amigas que se conheceram na universidade, Natalie, Laura, Emily e Madison, além de amiga eram “irmãs” de fraternidade o que tornava o vínculo das quatro ainda maior perante a sociedade! Até que, durante uma festa, Emily sofre um acidente, caindo de cima do prédio onde moravam.

O tempo passa e cada uma das três amigas seguiu sem rumo sem nunca mais se reencontrarem depois da tragédia que as separou e dez anos depois é lançado um livro que conta exatamente a história sobre a morte de Emily, colocando uma das três amigas como suposta autora de um crime que na época a polícia tinha dado como um acidente trágico e fatal.

Todas elas têm algo a esconder sobre aquela noite e sobre o que poderiam ter feito para contribuir o para evitar que Emily morresse de forma tão trágica e tudo isso vem átona quando elas se reencontram, juntamente com o irmão de Emily, Cole e outros amigos da época para buscar desvendar os mistérios sobre o possível autor do livro e o fato de ele ter tantos detalhes sobre as quatro amigas!

“- Tem razão. – Inclinou-se para frente, os olhos movidos de compaixão e objetivo. – não tenho muletas, Cole. Não posso usar a família como desculpa para não fazer o que quero. Tenho somente a mim para culpar pelos meus erros e sucesso. Não tem mais ninguém. Sou sozinha.” (p.98)

Tudo que ela sempre quis foi uma grata surpresa, eu realmente não esperava muito do livro, achei que fosse um chik lit como tantos outros, onde a mocinha tem que escolher com quem fica! Mas não, é um livro com uma história bem desenvolvida, com personagens legais, outros nem tanto, e o mais legal, personagens que poderiam ser pessoas conhecidas, nada de muito fantasiosa.

O mistério que o livro traz é bem mantido, apesar de dar algumas pistas falsas, a história é bem conduzida para que tudo se esclareça no momento em que deve ser! Temperado com uma boa dose humor, drama e romance a história é envolvente e prende a atenção do leitor até a última página!

Uma ressalva deve ser feita em relação à diagramação do livro que é referente à capa. Acho que a história chamaria muito mais a atenção do leitor se a capa tivesse um pouco da história, depois que terminei de ler o livro fiquei me perguntando o porquê daquela capa!:/ Fora isso as letras são de um tamanho muito bom e o espaçamento também facilitam muito para que a leitura seja bem prazerosa! Leitura muito boa pra quem gosta de uma história leve e rápida! Indicado!


Beijos♥♥♥


24 comentários:

  1. Eu esperava tanto do livro que me decepcionei quando eu li... E claro que no final eu consegui achar uns 3 assassinos hahaha, mas claro que não era nenhum deles!

    Gostei mais da protagonista mesmo, mas achei as amigas meio estranhas.. uma tinha a estima baixa demais, e a outra alta demais! hahahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem curiosa, quando li a sinopse desse livro à primeira vez, e a cada nova resenha que leio sobre ele, a minha vontade de lê-lo só aumenta.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  3. Quero muuuuuuuuuito ganhar esse livro e dar de presente pro meu amor. Eu li e simplesmente é um dos meus preferidos. Um dos melhores de 2012 que pude ler! Adorei a resenha :]

    ResponderExcluir
  4. Achei super parecido com a série Pretty Little Liars, acho que por isso peguei tanto amor pela estória. Li o livro em poucas horas, viciei mesmo, queria saber logo quem matara a Emily.

    ResponderExcluir
  5. A capa não tem nada haver né? Achei tão longe da essência da trama. Acho que uma capa é importante para um livro, não se pode fugir muito do tema e tal. Mas até que não é feia, eu gosto, só acho nada haver.

    ResponderExcluir
  6. E esse desfecho? Achei fofo os casais e tal. Mas não esperava aquilo sobre a Emily.

    ResponderExcluir
  7. Incrível como não conhecemos mesmo as pessoas, por mais amigas que sejam sempre tem segredos. Acho que é até necessário sabe.

    ResponderExcluir
  8. Só li esse livro pela sinopse mesmo, por que se fosse pela capa... tenho que parar com isso, de julgar pelas aparências .

    ResponderExcluir
  9. Só amor com esse livro <3 quero ler outros livros da autora.

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler esse livro .. Pelas resenhas que li percebi que a trama é envolvente, o que me deixou ainda mais curiosa para começar a leitura... E o misterio então louca para desvendá-lo !!!

    ResponderExcluir
  11. Eu ja desejo esse livro ha um tempinho..
    Os livros me atraem muito pela capa, porém vc disse que a capa não tem muito a ver com a história, né... pq eles fazem isso?? hehe

    To precisando de ler um livro mais leve e rapido...
    Queria muito ganha-lo no top comentarista... mas ja tem tantos comentarios q acho dificil barrar e conseguir ganhar.. porém, vamos tentar, né..rs

    Bjinhooos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger