quinta-feira, novembro 29

14 Editora Novo Conceito lança : Lola e o Garoto da Casa ao Lado – Stephanie Perkins

Bom dia!!


A Editora Novo Conceito lançou aqui no Brasil, dia 15/11/2012 o livro mais esperado pela moçada! Lola e o Garoto da Casa ao Lado já é um sucesso internacional e agora também aqui nas terras brasileiras!






Sinopse


 A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

A moça é tão desolada e não podia ficar de fora do mundo dos blogs que já tem o seu próprio diário virtual, onde dá dicas de modas e tendências! Para conferir as mais variadas dicas da it clique aqui!
Seguindo a tendência da personagem literária que veio revolucionar o mundo da moda, a Editora fez um kit super especial para presentear os parceiros e leitores!


Ansiosa pela chegada do meu exemplar de do de vocês também é claro, para logo poder resenhá-lo e sorteá-lo para vocês!!!

Beijos♥♥♥

14 comentários:

  1. A Lyn falou tanto desse livro q me deixou cheia d vontade d ler, antes eu queria, mas nem tava taaaooo curiosa assim..
    Como eu adorei Anna e o beijo frances, é provavel q eu curta esse tbm!!! tomara!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tb estou bem curiosa, como é Anna e o beijo Francês? ja me falaram bastante dele mas ainda tenho receio de ler. ^^

      Excluir
    2. A Anna vai estudar numa escola em Paris, longe da família... Daí ela fica amiga do cara mais lindo do mundo que, se nao me engano, tem namorada... mas enfim, ele leva ela conhecer Paris e faz a gente querer ser a Anna :)

      Excluir
    3. Obrigada,vou ver se consigo ler ate mês que vem bjs!

      Excluir
    4. heheheheh querer ir para la e conhecer um monte d lugar bacana!!! *-*

      Excluir
  2. Além da proposta do livro ser super interessante, a autora escreve super bem, espero gostar tanto desse livro, como eu gostei de “Anna e o beijo francês”.
    *bye*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo,louca pra ver a resenha \o/.O kit tb é maravilhoso,a NC sempre arrasa.bjs otima semana!

    ResponderExcluir
  4. Nao consigo responder diretamente a mens. da tamires...
    Então, eu amei Anna e o beijo.. achei mega fofinho e leve.... adoro livros assim!!!

    ResponderExcluir
  5. quando vi o lançamento eu já tinha ficado com vontade de ler KKKK gostei da história e gostei do jeito da Lola KKK quero muito ler ele

    ResponderExcluir
  6. Adorei o livro, parece ser bem fofo! Quero muito ler algo da autora!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger