sábado, novembro 17

22 |Resenha| Um Olhar de Amor - Bella Andre

Bom dia leitores e leitoras!

Gostaria de deixar claro que esta é uma resenha de um livro adulto que não é indicada para menores de 18 anos, porém, a mesma não contém conteúdo proibido!

Um Olhar de Amor
Bella Andre

Nome Original:The look of love.
Tradução:Bárbara Menezes
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631158
Ano de Lançamento: 2012
Páginas: 256
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Minha Opinião

Com tanta publicação de livros eróticos no mercado ultimamente, e com tanta repercussão sobre a sua qualidade, foi com um pouco de receio e curiosidade que peguei Um Olhar de Amor da minha prateleira para ler! Apesar de ainda não ter lido nada do gênero, já li e ouvi várias resenhar sobre outros tantos por aí e geralmente pouquíssimos comentários eram positivos! Sejam em relação ao enredo, sejam em relação às características dos personagens e geralmente sobre a escrita da autora!

Um Olhar de Amor me conquistou desde o princípio, quando li as primeiras páginas percebi que a autora tem um ritmo muito interessante de conduzir a história, levando o leitor exatamente para onde ela quer chegar, sem paradas, sem suspense desnecessário, mas com muito envolvimento!

Neste livros conhecemos Chase Sullivan e Chloe Peterson, dois personagens adultos, que se encontram em uma circunstancia bem inusitada. Ele saia da festa de aniversário de 70 anos de sua mãe onde havia estado com seus sete irmãos, dirigia pela rodovia perigosa por causa da chuva quando avista um carro caído em uma vala e bem perto um vulto de uma mulher que ele de cara já acha exuberante! Chloe dirigia pela pista com certa velocidade, não o bastante para que o estrago fosse maior, mais o suficiente para perder a direção do carro! Chase então oferece socorro e Chloe que de imediato recusa, mas depois da insistência do cavalheiro aceita.

"Como ela poderia fazer outra coisa além de sorrir para ele? Era tão fácil gostar daquele homem. Não era culpa dele ser mais sexy que o pecado. Ela Não podia continuar culpando-o por isso." (p.57)

Ele se encanta por ela quase que imediatamente e tem vontade de protegê-la a qualquer custo inclusive, indo de encontro ao pedido da moça, ele a leva para o vinhedo do seu irmão Marcus, para onde está indo fotografar uma campanha durante uma semana! Chloe não está em condições de recusar, está quase sem dinheiro e praticamente com as roupas do corpo além de tudo, ostenta um enorme hematoma no rosto que não fora provocado pelo acidente!

Chase é um cavalheiro e toma todas as providências para que Chloe fique à vontade em um dos chalés da grande propriedade do irmão, e resiste á tentação de agarrar Chloe ali mesmo sem ao menos saber mais detalhes de sua vida que parecia um mistério. O que teria provocado aquele hematoma, por ela dirigia em alta velocidade pela chuva, do que ela estava fugindo? Chloe não pode deixar de perceber o que Chase era bonito e viril e também se sentiu atraída por ele, mas ela não poderia esquecer tudo o que acabara de viver em sua vida real, pois ali, era como se estivesse sonhando!

"Ela riu de novo e, se havia outro som mais doce no mundo, Chase ainda não tinha ouvido." (p.86)

Bella André desenvolveu muito bem a história que é contada em terceira pessoa, isso nos dá uma visão mais ampla, tanto dos pensamentos e sentimentos dela quanto dele, e apesar de algumas pessoas acharem impossível a tração e o sentimento de amor surgir de uma forma tão rápida entre eles, eu achei perfeitamente compreensível principalmente no que diz respeito à Chloe! Gosto muito da forma como a autora posicionou a posicionou no sentido de que mesmo ela querendo, mesmo o desejo e o sentimento dela corresponderem aos desejos e sentimentos dos Chase, ela não ficou refém do que sentia. Por isso gosto de histórias com personagens adultos bem construídos, são determinados, com conflitos adultos e sentimentos adultos.

A história é bem picante e muito romântica no sentido de que todo o desejo é permeado pelo sentimento, as cenas são bem descritas pela autora, nos envolvem no universo de romance e sedução que ela criou e com uma pitada de mistério que traz o passado recente da Chloe! O livro tem começo meio e fim onde tudo o tem início tem um desfecho ali mesmo, poderia ser um livro único, mas faz parte da série dos Irmãos Sullivan que vão contar as histórias dos outros sete, sendo mais cinco homens e duas mulheres. O próximo livro é sobre o irmão Marcus que aparece bastante no primeiro livro, inclusive já mostrando um pouco do acontecerá na história!

"Chase era muito mais que o seu cavaleiro andante. Ele era o seu milagre pessoal."(p.224) 

Confesso que fui arrebatada pela Bella André através da Chloe e do Chase, eles me conquistaram à primeira vista, eu gostei bastante do livro e já não vejo a hora de receber o próximo e saber como será a história de amor do Marcus! Abram espaço para Um Olhar de Amor e descubra que nem toda história de amor e sexo quente tem que ter um chicote ou algema pra ser boa!

Beijos♥♥♥

22 comentários:

  1. Eu adoro essas histórias!!!
    Romance e hot! *-*

    To querendo muito ler esse livro e vc ja falou bem, ai msm q to curiosa... =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer todos os hots, pra saber melhor como fazer na lua de mel, né? rs

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Lyn, nao espalhaaa... kkkkkkkkkkkk
      Era segredo, agora todos vao saber as tecnicas q vou usar.. kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkk Vocês são uma graça, Pam, esse livro é muito bom, eu gostei muito, meeesmo!!! Quero que o segundo chegue logo, o pior é que o terceiro só ano que vem! Ô sofrência meu pai! rsrsrs

      Excluir
    4. hehehehe

      Eu quero ler tbmmmmmmmmmmm!!!!
      mas nao vejo quase nenhuma promo deles... :(

      Re, ano q vem é daqui a praticamente 1 mes.. kkkkkkk ta quase

      Excluir
    5. o meu exemplar de livro viajante dele chega hoje :)))

      Excluir
  2. Bom não sou tão fã,mas sempre é bom arriscar não é?
    Despertou grande curiosidade.Ainda tenho que saber o porque as pessoas agora estão gostando,mas também quero saber se eu também vou gostar deste tipo de leitura.Boa a resenha,me deixou curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires d~e uma chance pra essa série, os livros são bem românticos, e todo romance que se preze tem que ser picante! Bj

      Excluir
    2. Eu gosto, mas acho que prefiro aventura com romance rs

      Excluir
  3. A cada nova resenha que leio sobre esse livro, aguça mais a minha curiosidade, só espero que quando eu finalmente consiga lê-lo eu não me decepcione.
    *bye*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, leia, leia e depois venha me contar o que achou!!

      Excluir
  4. Lerei essa resenha daqui uns dias, pois vou ler o livro semana que vem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera ler o livro primeiro, comparar opiniões...rs

      Excluir
    2. E não pegar spoilers também!! hahaha

      Excluir
    3. Por isso q nao leio resenha de nada...
      Só d livros q ja li, claro!

      Excluir
    4. Minhas resenhas não spoilers tá meninas, rsrs, mas eu também não gosto de ler resenha de livro ainda não li, não leio nem sinopse!

      Excluir
    5. Eu leio quando eu nao vou começar a ler logo o livro, mas geralmente leio antes de comprar, por exemplo

      Excluir
    6. Eu tbm Re... nem os trechinhos q tem atras do livro...

      Excluir
    7. nossaa! vcs sao nazistas dos spoilers! rs
      eu nao me importo, msm que eu saiba o que viai acontecer, eu gosto de saber como acontece :)

      Excluir
  5. Não terminei o livro ainda, mas confesso que nao to animada nao... to no fim, e a parete que eu mais gostei foi o marcus hahaha

    o chase é legal, mas ai, aquela "coisa" com a palavra linda me irritou hahaha..


    e acho que ela ficou querendo fazer muita poesia nos momentos de sexo, sei la, faça acontecer, nao fique de frescura.. hahahah

    :)

    ResponderExcluir
  6. Quero muito conhecer esse Chase! Quero muito ler o livro!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger