quinta-feira, janeiro 10

2 - Desafio Literário 2013 -

Bom dia pessoas!

Eis que eu resolvi participar do Desafio Literário 2013 proposto pelo blog  Desafio Literário ! Devo admitir que, estava um pouco relutante em participar no sentido de que, tenho muita dificuldade em programar minhas leituras porque geralmente escolho o que vou ler a seguir de acordo com o meu estado de espírito! ÓÓÓ rsrsrs Essa sou eu!




Mas como o próprio nome já diz, DESAFIO é para ser desafiante (hã, jura?) e aí vou eu! Consegui escolher alguns livros e estou na dúvida de outros, então, conheçam as minhas escolhas já feitas e vou atualizando as outras conforme for!

Janeiro - Tema Livre - Pequena Abelha - Chris Cleave

Fevereiro - Livros que nos façam rirO Guia do Mochileiro das Galáxias Douglas Adams

Março - Animais Protagonistas - A revolução dos Bichos - George Orwell

Abril - Uma ou mais das quatro estações no título - (indefinido)

Maio - Livros citados em filmes- O Sol é para Todos - Harper Lee

Junho - Romance Psicológico - O Vermelho e o Negro - Stendhal

Julho - Cor ou cores no título - Tequila Vermelha - Rick Riordan

Agosto - Vingança - (indefinido)

Setembro - Autores Portugueses Contemporâneos - Fazes-me falta Inês Pedrosa

Outubro - Histórias de superação - O Garoto no Convés - John Boyne

Novembro - Livros que foram banidos - Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley

Dezembro - Natal - O Natal de Poirot - Agatha Christie


Estas são as minhas escolhas até agora, a maioria desses livros eu tenho e alguns terei que conseguir emprestado ou comprar! Aceito sugestões de vocês sobre os livros que ainda estão indefinidos, me ajudem a escolher! Se você tiver alguma dica, deixe nos comentários!!

Beijos e vamos ao desafio!!!




2 comentários:

  1. Ai, eu acho tão impossíveis esses desafios! hahaha teve um que eu achei interessante, que tinha que cumprir 12 dos 18 desafios propostos...
    http://www.silencioqueeutolendo.com.br/2013/01/desafio-realmente-desafiante-2013_2.html

    Eu achei mais fácil que esse teu! hahahahaha
    Tem o livro outono dos sonhos né? esse você podia incluir na lista! rs

    se eu lembrar de mais algum te ajudo! beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah eu nem entro nesses desafios.. pq eu tbm escolho meus livros d acordo com meu estado d humor...
    Acho meio dificil isso ai..

    Mas boa sorte, Re.. voce vai conseguir ler todos!!! =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger