sábado, fevereiro 2

7 Editora Arqueiro Lança : Profecia - S. J. Parris

Boa tarde meu povo!


Vamos ferver com o lançamentos de Fevereiro da Editora Arqueiro! Sai neste mês, o segundo livro da série Giordano Bruno da autora inglesa Stephanie Merritt, sob o pseudônimo de S.J. Parris! Profecia é o segundo livro da série que já tem três livros lançados lá fora, e promete dar continuidade ao suspense histórico criado pela autora! Conheça um pouco mais da história!




Sinopse

Outono, 1583. Traidores tramam uma invasão para depor Elizabeth e alçar a rainha católica Maria Stuart ao trono. Ao mesmo tempo, um fenômeno astrológico que supostamente proclama o fim de uma era faz circular em Londres diversas profecias terríveis sobre o futuro, que chegam até a pressagiar a morte da soberana.
O filósofo, cientista e monge excomungado Giordano Bruno, perseguido pela Inquisição em Roma, é hóspede na casa do embaixador francês em Londres. Ele trabalha em segredo para o serviço de inteligência de Sua Majestade. Sua tarefa é reunir provas que ajudem a desvendar uma rede de dissidentes católicos.
Sua vida de agente duplo exige muita cautela: embora o anfitrião lhe demonstre confiança irrestrita, sua esposa está determinada a seduzir Bruno para descobrir seus segredos.
Quando uma dama de honra da rainha é misteriosamente assassinada na corte, o filósofo é arrastado para uma trama ainda mais delicada. Símbolos astrológicos gravados no corpo da jovem levantam suspeitas de magia negra, mas é possível que tudo não passe de uma ardilosa encenação com o objetivo de deixar a população em pânico.
A morte de mais uma moça lança Bruno numa sinistra perseguição. Alguém parece estar decidido a executar um sofisticado plano de vingança em nome da religião. Mas quem? Cercado de inimigos numa cidade hostil, ele terá que encontrar a resposta se quiser salvar a própria vida.


Eu não conhecia essa série e confesso que é um tema que me agrada muito, estou pensando em começar a lê-la! O primeiro chama Heresia e foi lançado em 2011 pela Editora Arqueiro! A Cotação dele no Skoob é bem boa!

O lançamento de Profecia está previsto para o dia 04/02/2013!

Alguém já leu? Me conta um pouco, sem spoiler! :)

Beijão!!

7 comentários:

  1. Amei essa série, viu? Não a conhcecia. Amo essas coisas com assassinatos e investigações. Confesso que me lembrou muito os livros do Dan Brown.
    A sinopse dela me atraiu e muito!

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito dar início a essa série Hannah, e tb achei com um toque Dan Brown!!! bj

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um livro bacana e tals..
    mas sei la.. gosto mais d romances e mimizinhos...rs

    Nunca nem li os livros do Dan... qm sabe um dia eu nao leio.. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e seus romances! Experimenta o Dan!! BJ

      Excluir
    2. Sou uma romantica assumida!!
      nao consigo evitar, é mais forte do q eu... :(

      Um dia, eu prometo dar uma chance pro Dan... rs


      Excluir
  4. Uau que livro, é o primeiro que eu me interesso que conta uma historia antiga, principalmente com personagens que nos estudamos na escola nas aulas de historia, eu queria muito ler esse livro, estranho.

    ResponderExcluir
  5. Ok, desconheci o livro, mas sei nao.. nao me simpatizei muito com o livro nao.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger