terça-feira, fevereiro 5

5 Editora Belas-Letras Lança: Tesão - Tico Santa Cruz

Boa tarde!!

Como estamos? Hoje trago um lançamento da nossa mais nova parceira, a Editora Belas-Letras! \o/

O livro Tesão é o terceiro do autor e vocalista do Detonautas Roque Clube, Tico Santa CRuz (que eu amooo de paixão), sendo o segundo a ser publicado pela Belas-Letras!





Sinopse

Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão.

A Editora Belas-Letras está com uma super promoção: na compra do livro em pré-venda, você recebe o livro autografado, com marcador e o frete é grátis! Corre lá, pois são poucas unidades! Basta clicar na imagem abaixo e você será direcionado para a site e pode adquirir o seu exemplar!

Atenção pessoal ,esta promoção só é válida no site da Editora ok? ; )





E pra completar, a Editora disponibilizou mais um trecho  e uma ilustração nova do livro do Tico Santa Cruz de uma forma bem legal. Tá vendo essa imagem aki do lado? Nesse QR code existe um link que direciona você diretamente para o novo trecho do livro. Para que você possa fazer a leitura do QR code, é preciso ter um celular, tablet, etc, com um programa específico para a leitura do mesmo.

Leu o trecho? Viu a imagem? Gostou? Então ajude a Editora a divulgar! 
É simples:  imprimam e espalhem os QRr codes por suas cidades, utilizando os postes, as paradas de ônibus, para provocar a curiosidade das pessoas que passarem nas ruas. Mas atenção:  É EXTREMAMENTE PROIBIDA A COLAGEM DO QR CODE EM PATRIMÔNIOS PÚBLICOS! É um jeito bem interessante e divertido de provocar a curiosidade das pessoas!

Obs.:Na hora de imprimir fique atento ao tamanho, p QR code deve ter o tamanho de 9x13. Existe essa opção quando é solicitada a impressão de uma imagem, vale lembrar também que a opção "Ajustar imagem ao quadrado" deve ser desmarcada.

Beijos!!!



5 comentários:

  1. Não curto muito o Tico, por isso nem sinto muita vontad d ler esse livro...

    Tu gosta dele, né.. entao é bem mais facil vc ler do q eu... quando tu ler, quero ver o q acha, vai q eu mudo de idéia, né...rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do estilo de música que ele faz e da figura dele, espero gostar também da literatura que ele faz além da música! Posto resenha assim que ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bacana ele se "aventurar" na literatura...
      nao vou julgar sem ler...

      Vc ja leu outros livros dele?

      Excluir
  3. Parece ser um livro bem interessante, eu não vou julgar porque não li, vai que quando eu ler acabe gostando muito do livro, vamos ver né.

    ResponderExcluir
  4. Desconheço esse cara, mas pelo que pude perceber é puro porno esse livro,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger