sexta-feira, fevereiro 22

3 Editora Novo Conceito Lança - Lições de Vida - Anne Tyler

Bom dia pessoas!

A linda da Editora Novo Conceito, lança neste mês de Fevereiro, mais precisamente dia 25, o livro Lições de Vida da Anne Tyler a mesma autora de O Começo do Adeus! Eu gostei do primeiro livro da autora publicado pela Editora e espero que este seja ainda melhor! Confiram a sinopse!



Sinopse

Maggie Moran e seu marido são comuns, até um pouco tediosos. E é esse realismo que torna esta história tão eficaz e comovente...

Começa em um dia de verão, quando Maggie e Ira viajam de Baltimore para a Pensilvânia para um funeral. Maggie é impetuosa, desastrada, desajeitada, propensa a acidentes e tagarela. Ira é reservado, preciso, respeitável, tem uma mania irritante de assobiar músicas que traem seus pensamentos mais profundos e acha que sua esposa transforma os fatos de maneira que se encaixem na sua opinião sobre as pessoas que ama. Ambos sentem que seus filhos são estranhos, que a cultura das novas gerações está indo por água abaixo e que, de alguma forma, se enganaram com essa sociedade cujos valores não reconhecem mais. Mas esta viagem vai levá-los a refletir sobre estas angústias, e vai mostrá-los como é importante reavaliar seus sentimentos.

Estou com expectativas para a leitura desse livro, eu solicitei dois, um pra mim e um pra vocês! Sejam bonzinhos que eu farei sorteio, senão, vai ficar todo mundo de castigo! rsrsrs

3 comentários:

  1. Oi, eu tenho esse primeiro livro que NC publicou da autora, mas ainda não li...está na fila de espera hehehe
    Beijinhos no coração e um ótimo final de semana para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAh que legal..
    Achei a capa esse linda!!
    Mas é continuaçao ou sao histórias diferentes? pq eu nao sei bem do q se trata o primeiro livro...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa do livro, espero que ele seja bom.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger