quarta-feira, fevereiro 13

6 |Resenha| Por um Momento Apenas - Bella Andre

Olá leitores e leitoras!

Como foram de carnaval? Leram muito? Curtiram bastante? Estão vamos para a resenha do segundo livro livro da série Os Irmãos Sullivan! Confiram o que eu achei e deem a suas opiniões!

 Por um Momento Apenas
Bella Andre

Nome Original:From this moment on.
Tradução:Ana Paula Dohery
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631943
Ano de Lançamento: 2012
Páginas: 272


Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nike —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


Minha Opinião

No segundo livro da sele da série Os Sullivan publicada pela Editora Novo Conceito aqui no Brasil, conhecemos um pouco mais da história de Marcus, ao qual já fomos apresentado rapidamente no primeiro livro da série, Um Olhar de Amor!

Marcus é o mais velho dos oito irmão e sempre teve a grande responsabilidades de criar a todos com sua mãe desde que seu pai faleceu, ele sempre deu muita atenção à família esquecendo inclusive um pouco de si e das suas vontades! Porém, ele imaginou que havia encontrado a pessoa certa para sua vida quando conheceu Jill, com quem fazia planos e casar e ter filhos! Entretanto, seus planos são desfeitos quando chega ao apartamento de sua namorada e a encontra na cama com outro homem!

Motivado pelo choque da confirmação de que sempre fora enganado , Marcus decide ter uma noite de prazer, com alguém que ele não conhecesse, sem vínculos, sem depois e resolve ir até uma boate! Lá ele encontra Nicole, uma famosa cantora pop, que assim como Marcus procura sexo sem compromisso, cansada da fama que leva de baladeira, ela resolve fazer jus ao título que ganhou sem nada ter feito, o que não é a melhor das decisões! Porém Marcus não sabe que Nicole é famosa e isso a deixa ainda mais admirada e a faz sair com ele da boate no mesmo instante em que ele a convida!

Daí por diante, a autora reserva ao leitor uma série de acontecimentos inusitados principalmente em um romance erótico! O livro, diferente do primeiro da série, é envolto por uma história que precede o erotismo  é romântico, é insinuante, é instigante e muita coisa acontece além de sexo até o final do livro! Marcus é um amante dominador, gosta de dar ordens e ver a Nicole obedecendo-as, o legal é que ela também gosta então não fica uma coisa forçada dentro do romance deles!


" - Lembra-se de quando me disse o quanto estava disposta a suportar a pressão da fama se isso significasse poder tocar sua música para as pessoas? - Quando ela assentiu, ele continuou: - Ter certeza de que minha família é feliz faz a troca valer a pena." (p.167)

A escrita da autora continua rápida e fluida, fazendo com o leitor não queira desgrudar um só minuto para saber o que vai acontecer e nos faz torcer pelos protagonistas, querendo que tudo se resolva da melhor forma! A narrativa é bem interessante e o narrador onisciente, nos dá uma dimensão bem legal dos sentimentos dos personagens! Leva o leitor para bem perto de tudo o que a autora que transmitir de sentimento!

Uma coisa me incomodou um pouco no começo e foi o nome dado ao órgão sexual masculino. Se estamos lendo um livro erótico, destinado a adultos, não tem porque dar nomenclaturas infantilizadas para os órgão sexuais, tais como "pinto", não existe isso minha gente,  ainda bem que foi corrigido até o final do livro porque é broxante ler que: - O pinto dele ficou duro! Chega a ser tosco ler isso em um livro destinado a adultos, tudo bem que a intenção pode ter sido a de não vulgarizar o palavreado, mas tem coisas que são necessárias não é minha gente?

Sobre a classificação dada por mim ao livro, 5 estrelas, quero deixar claro ao desavisados que cada classificação é dada dentro do gênero, então, pra mim, dentro do gênero erótico, ele é sim um 5 estrelas!

Só tenho uma coisa a dizer, os Sullivan são lindos, sensuais, envolventes e eu recomendo a todas e todos que leiam sim a série, sem preconceitos, sem pudores, se permitam um momento de romance mais picante!

Beijos!!!






6 comentários:

  1. Eu achei muito legal essa ideia da autora de fazer uma série na qual cada irmão tem seu livro, é muito interessante até porque você não vai precisar ficar lendo a continuação só vai ler o que quiser, parece ser um livro legal, mas eu ainda to na duvida se leio quem sabe né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, acho que vale a experiência, como entretenimento é uma ótima opção, até por ser uma leitura rápida e fluida, mas não vá com expectativas de que é um livro que vá mudar a sua vida, a não ser sexualmente! rsrsrs Bj

      Excluir
  2. Eu quero ler essa série amiga..
    Assim como todas essas eróticas do momento.. mas nao posso ler agora.. só daqui ha um pouco mais de um mes... :/
    mas provavel q eu demore bem mais q isso, ja q vou ter q comprar ou esperar uma promo e blablabla...rs

    Eu achei engraçado vc falar do "pinto"... kkkkkkkkk realmente é meio broxante msm.. kkkkkkkkkkkkkkk
    e vc deu 5 estrelas pq é erótico né safadinha.. eu sei q é por causa disso.. kkkkkkkkkkkkkkk (to zuando, hein!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri alto quando li isso! Mas faz sentido, e assim, não usei nenhum parâmetro de comparação com outras obras até porque, é um gênero que se destina pura e exclusivamente ao entretenimento, e isso ele faz muito bem! Promoções em breve, se quiser aguardar! #ficaadica

      Excluir
    2. hehehehe... espero me entreter logo com esses livros!!!
      logico q eu vou aguardar!!! :D

      Excluir
  3. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro desta autora (mas nao vejo a hora de poder lelos), estou curiosa pra saber sobre o relacionamento entre Nick e Marcus. Me surpreendendo com os Irmãos Sullivan

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger