quarta-feira, fevereiro 6

12 |Resenha/ Promoção| A Viagem do Tigre - Cooleen Houck

Bom dia!

Depois ter sido acometida por uma grave ressca literária, finalmente concluí a leitura de A Viagem do Tigre, terceiro livro da Saga do Tigre publicado pela Editora Arqueiro! Vamos conferir, não esqueçam que tem promoção no final do post!!

A Viagem do Tigre
Cooleen Houck

Nome Original: A Viagem do Tigre
ISBN: 9788580411133
Tradução: Ana Ban
Páginas: 494
Editora: Arqueiro
Ano: 2012

Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

Minha Opinião

Em mais uma aventura na busca da cura de seus tigres, Kelsey embarca literalmente ao encontro de seus piores temores! Com Ren e Kishan, ela procura o templo de Durga onde recebe novas instruções sobre os perigos que vai encontrar nesta nova empreitada, que envolve o mar, dragões além de outros perigos e mistérios! O senhor Kadam e sua neta Nilima acompanham os "desbravadores" por onde podem, auxiliando-os da melhor forma possível!

A continuação da Saga do Tigre segue o padrão dos outros livros, que por sinal funcionou muito bem, mistério, mitologia, ação e a luta do bem contra o mal são o plano de fundo para a história de amor que a trama carrega! Kelsey como sempre muito irritante, na minha opinião, mas acho até, que de  certa forma isso é necessário para a trama, afinal, alguém tem que ser chato nessa história, mas tinha que ser ela? A mocinha amada por todos os personagens, porém odiada por nós leitores? :(

Já os tigres, ah os tigres, continuam verdadeiros deuses, mostrando com mais força suas personalidades no intuito de conquistar o coração da mocinha! O senhor Kadam continua nos mostrando a mitologia de uma forma muito simples e que nos faz compreender perfeitamente todas as peças chaves da história criada por Colleen!

" Para muita gente,  o amor é uma moeda de duas faces. Pode fortalecer ou enfraquecer, expandir ou encolher, enriquecer ou empobrecer. Quando amor é correspondido, nós florescemos  Somos levados a alturas jamais vistas, onde ele nos delicia, revigora e embeleza. Quando o amor é tolhido, nós nos sentimos aleijados, desconsolados e deprimidos." (p. 351)

O que posso garantir em relação a este livro é que a ação demora um pouco mais para acontecer, e isso me incomodou um pouco, mas quando acontece pega fogo! Boa parte do tempo a história se destina a tentar resolver questões do segundo livro que ficaram pendentes e só quando tudo isso se desenrola é que a ação verdadeiramente acontece, até porque é preciso que algumas coisas se resolvam para que outras aconteçam!

A diagramação do livro dispensa comentários, porém a revisão deixou um pouco a desejar mas nada que comprometa a qualidade e o entendimento da leitura!  O final me deixou bastante curiosa pra saber o que vem por aí no próximo lançamento da saga, e se eu fosse você, não perderia tempo!

-----------------------------------------------------------------
.: Promoção :.

E para compartilhar com vocês a Editora Arqueiro disponibilizou para sorteio um exemplar do livro A Viagem do Tigre + Marcadores! Pra participar é bem fácil! Basta preencher o formulário do Rafflecopter. O prêmio será enviado em até 30 dias após a confirmação do ganhador, que receberá um e-mail e terá 3 dias para responder! Boa sorte!


a Rafflecopter giveaway

12 comentários:

  1. Oi!
    Acabei de conhecer seu blog e adorei.
    Não li a resenha pois ainda não li os livros anteriores mas posso dizer que estou morrendo de curiosidade sobre esta série. Quero ler assim que possível :)

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu quase nem tenho mais participado de promos... mas essa eu nao posso perder!!!

    Eu acho a Kells meio irritante as vezes, mas confesso q gosto dela.. e dos tigres nem preciso comentar, né...rs

    *------*

    Quero tanto esse livro!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu quero conhecer o livro de tanto que você e a pam falam dele!! E depois de ver As aventuras do Pi (você viu?) eu quero tigres pra mim também! hahaha Aquele tigre é muito cativante!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. nao vi esse filme ainda nao Lyn..
    minha irma ja viu e adorou... varias pessoas falando bem...
    vou baixar...

    Leia amiga.. *------*

    ResponderExcluir
  5. Quero tanto esse livro, já li varias resenhas e ele é minha cara. Espero ter sorte dessa vez!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nenhum livro dessa série, sinceramente falando tenho vontade só que pouca, acho que ela vem mais mesmo porque ele esta sempre nos blogs e tal, mas eu tenho que ler pra ver o que acho dele.

    ResponderExcluir
  7. Sou muito curiosa a respeito da saga do tigre sempre quero ler o livro mas nucna consigo compra-lo, rueda!

    ResponderExcluir
  8. Gente não é possivel q só eu e a Re aqui q lemos esses livros... hehehe

    é uma série muito boa! leiammm! rs

    ResponderExcluir
  9. Querendo muito ler esses livros, mas ainda não comecei. Gostaria de ter todos pra ler. Pelos menos os três né, assim não fico muita na ansiedade com lançamentos dos próximos e etc. Não gosto dessa onda de trilogias, séries e etc que demoram tempos pro próximo livro. Eu leio um e depois esqueço xD
    É uma droga isso...
    Enfim, livrão esse! Doida pra ler.

    ResponderExcluir
  10. Não li a resenha, pois ainda não os dois primeiros livros da série.
    Participando do sorteio.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger