sexta-feira, março 15

8 Editora Arqueiro Lança - Juntos para sempre - Walcyr Carrasco

Olá pessoas!

A Editora Arqueiro lança no próximo dia 20, o livro Juntos para Sempre do Walcyr Carrasco, conheça um pouco mais da história!



Alan é um advogado bem-sucedido de São Paulo e leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura luxuosa, namora uma mulher lindíssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida. Assiste à morte na fogueira de uma jovem. E nesse momento promete:
– Eu te amarei para sempre!
Quando desperta, o sonho fica em sua cabeça. Envolvido por esse mistério, Alan vive dias de angústia.
Tudo muda quando ele viaja para uma cidade do interior e encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. A profunda emoção que sente ao vê-la confirma que é a mesma pessoa. Essa é a primeira de várias evidências de que na vida nada acontece por acaso.
Mas, para seu espanto, a moça foge aterrorizada ao deparar com ele.
Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas.
Auxiliado pela Terapia de Vidas Passadas, ele se entregará a uma árdua jornada de autoconhecimento. E entenderá que, embora o passado não possa ser mudado, há uma nova vida para superar os erros e refazer os laços de amor, em busca de um futuro luminoso.
Juntos para sempre é um livro cativante, escrito com a sensibilidade de Walcyr Carrasco, consagrado autor da TV Globo, conhecido por novelas como Alma gêmeaO cravo e a ros eChocolate com pimenta, todas campeãs de audiência.
****
Na Idade Média, no antigo reino de Granada, uma jovem está prestes a ser queimada na fogueira, acusada de bruxaria. Entre os espectadores do auto de fé está um homem que, apesar de ter o poder de salvá-la, assiste passivo à sua execução. Surpreendentemente, antes que o fogo a consuma, ele sussurra que a amará para sempre.
Ao acordar atormentado, Alan mais uma vez tenta entender por que essas imagens passaram a assombrá-lo todos os dias.
Mas ele tem coisas mais urgentes para resolver no mundo real. Tobias, seu melhor amigo, recebeu uma herança inesperada de um tio distante. O legado, uma fazenda, poderá resolver de uma vez por todas sua complicada vida financeira.
O problema é que o testamento está sendo contestado, e Alan precisará usar sua habilidade como advogado para ajudar o amigo a receber a herança.
Durante sua viagem para cuidar dos interesses de Tobias, ele esbarra com uma mulher que lhe parece familiar. Mas ela foge com uma expressão de horror no rosto. Embora não possa entender o que isso significa, Alan tem uma certeza: ela é a moça que aparece em seu sonho.
Nos dias seguintes, fica claro que seus caminhos não se cruzaram à toa. Agora ele precisa investigar como essa misteriosa jovem se liga à sua vida.
Para isso, Alan começa a fazer terapia de regressão. Ao voltar a uma existência anterior, ele passa a questionar seu papel no mundo e a repensar as relações com as pessoas mais próximas. Descobre que a origem de tudo o que vivemos pode ser mais antiga do que imaginamos. E que um amor perdido numa vida passada pode renascer.

Não li nenhum livro do Walcyr, mas gosto bastante de suas novelas! Gostei da sinopse, e vocês, o que acharam?


8 comentários:

  1. Pela sinopse, o livro parece ser muito bom, fiquei com vontade de lê-lo.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, porem espero lelo me parece ser bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lançamento Jéssica, está entrando no mercado agora, em breve resenha aqui pra vocês, se eu gostar faço sorteio! Bj

      Excluir
    2. Amiga e ai? ja leu??
      no primeiro momento eu quis ler esse livro, mas agora deu uma desanimada...
      sei la pq..

      Excluir
  3. Eu nao sabia q ele tinha livros..
    e sinceramente me deu interesse sim...
    nao vejo as novelas, mas sao um sucesso, nem precisa comentar...

    vamos aguardar opinioes e ver se vale a pena a leitura! :D

    ResponderExcluir
  4. Já li alguns livros do Walcyr! E gostei bastante, assim como gosto das suas novelas (e olha que não sou de ver novela)! Porém, esse livro talvez não me agrade tanto.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto do autor e nem dessa temática. Sinceramente não faz o meu gênero. Mas boa leitura para quem for ler.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger