sexta-feira, março 8

7 Editora Belas-Letras lança - Perdidos na Tradução - Iuri Abreu

Bom dia pessoas!

A Editora Belas-Letras lança em breve o livro Perdidos na Tradução do Iuri Abreu, e promete arrancar muitas gargalhadas do leitor!! Confira a sinopse e saiba um pouco mais o que essa história nos reserva!



Sinopse

Um título de filme mal traduzido tem o poder de amaldiçoar um perfeito romance e de provocar gargalhadas em um típico dramalhão. Não é preciso muita intimidade com a língua inglesa para perceber que as traduções para o português de muitos títulos do cinema americano não são nem um pouco fieis ou coerentes com os originais. Este livro é uma seleção de pérolas divertidamente comentadas pelo professor e tradutor Iuri Abreu. Aqui você vai perceber que, com a ajuda de um tradutor metido a poeta, todo filme pode virar uma comédia.

O livro está em pré-venda e com uma super promoção  na qual, ao comprar o livro diretamente do site, você ganha um marcador + frete grátis + um pôster de filme que você pode escolher entre O Tubarão, Forrest Gump e O Exterminador do Futuro!

Basta clicar na imagem e ir diretamente para o site escolher a sua opção!

E as novidades não param por aí! Estão acontecendo duas promoções na  fanpage da editora, uma com capas de filmes na qual as pessoas têm que descobrir que filme é, e uma segunda com charadas de elementos que lembram o filme. 
Para participar das promoções é  fácil, basta curtir a fanpage da Belas-Letras, comentar o nome do filme em português e compartilhar a imagem. Fácil não? Então vai lá! Não fique de fora!
Beijos♥♥


7 comentários:

  1. Bah, me irrita esse negócio. Sério. Aí o filme fala "A missão de Hulk." e aqui chega como " Papai noel tá verde" xD
    Porque é bem assim né? Sinceramente, quando esse tipo de coisa acontece tenho vontade de dar uns tapas nessas antas que mudam o título de tudo. Gostei desse livro, deve ser bem bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da ideia do livro! Acho que vamos dar boas risadas!

      Excluir
  2. Maneiro hein...
    deve ser um livro muito engraçado.. cheio de boas histórias...
    curti!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pam, acho que vai nos render boas gargalhadas!

      Excluir
  3. hahahaha realmente tem umas traduções que são bem toscas mesmo! kkkk
    Acho que o livro deve ser bem leve e engraçado! Eu o leria, sem problemas!

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo MUITO esse livro. Amei a temática e super combina comigo que sou da área de comunicação. E amo essas coisas..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger