sexta-feira, março 1

6 .:Não leia este artigo. Deixe de ser curioso!:.


Não aguentou? Eu sabia!  Imaginar o que vem pela frente é algo que está cravado em sua mente. E quem disser que não é curioso está mentindo.  Seu organismo, e mais especificamente, o seu cérebro se ativa quando há uma possibilidade, mesmo que remota, de você saber como será o seu futuro. Não é à toa que procuramos cartomantes, numerólogos, tarólogos e uma pá de profissionais para nos dizer o que vai acontecer daqui pra frente.
CLIQUE NA IMAGEM E FAÇA DOWNLOAD DO PRIMEIRO CAPÍTULO

Você imagina o motivo disso? Não? É que seu cérebro é primitivo, isto é, ele trabalha da mesma maneira como fazia há cem mil anos, quando éramos caçadores e coletores. Nesta época, saber o que ia acontecer, quando acharia caça, quando comeria ou mesmo identificar onde estaria escondido o predador ou o inimigo, era fundamental para a sobrevivência. Quanto mais curioso, mais adaptado e mais sortudo... Portanto, a curiosidade é uma característica da evolução.
 Pois esta curiosidade em antecipar os acontecimentos nos acompanha até hoje. Em nome desta faceta cerebral você faz coisas bem malucas como: pedir para alguém olhar as estrelas e prever o resto da sua vida; implorar a uma desconhecida para ver nas cartas se você conquistará seu amor; jogar umas conchinhas na peneira pra descobrir se seu objeto do desejo vai largar daquela pessoa nada a ver e correr atrás de você... Você é assim porque isto é natural, instintivo. Não é maluquice, não!
Até os empresários fazem isso. Eles usam profissionais que são tipo uns futurólogos para prever como o mercado vai evoluir; se o consumo vai aumentar ou não; se vão surgir outras empresas no mesmo ramo e tudo o que puder e estiver ao seu alcance para ver longe e prever o sucesso.
Olhe só, os profetas também fazem isto! Tentando definir o futuro lançam profecias que mudam a vida das pessoas - daquelas que acreditam, pelo menos.
Agora que você já entendeu do que estamos falando, aqui vai a minha pergunta: o que você faria se soubesse o que vai acontecer amanhã? Já imaginou? Eu achei um livro bem bacana que fala disso, e ainda separei um capítulo para você ler gratuitamente. É só clica na imagem acima e baixar o primeiro capítulo!
Não sabe como ler um e-book? Clique e descubra como: http://www.blognovoconceito.com.br/o-que-e-um-ebook

6 comentários:

  1. Esse livro parece ser muitooooooooooooo bom!!

    Muita vontade d ler ele!!! *----*

    Adorei o post falando da curiosidade.. e eu sou muito curiosa, muitoooooo mesmo!! entao sou evoluidaaaaaaaa!!! lol

    quando falam "Nao leia" ferrou todo mundo le, nao tem jeitoo!!! "...rs

    ResponderExcluir
  2. Super ansiosa pra ler esse livro! Adoro os livros dela e com certeza esse é outro perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Curiosa *-* e a palavra certa.
    Gostei do post, é da proposta do livro.

    ResponderExcluir
  4. Estou bem curiosa pra ler esse livro, somente a capa que nao me chamou atenção

    ResponderExcluir
  5. Em se tratando de um livro da Cecelia, com certeza deve ser maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  6. Não li nada da autora... Pois é, não li Ps eu te amo.
    Vontade é o que não me falta. E estão falando super desse.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger