terça-feira, março 5

6 Um Pouco de Tudo # 9 - Nos Correios do Meu Cantinho + Lidos em Fevereiro

Bom tarde meu povo!

Não sei se você se lembram, mas a coluna Um Pouco de Tudo originalmente, seria em vídeo como foi até este momento, porém estou sem câmera para filmar, estando assim impedida temporariamente de fazer os vídeos :( ! Mas isso não quer dizer que eu vou deixar de mostrar pra vocês as coisas lindas que eu recebo nem os livros que tenho lido! Dito isso, vamos em frente!

O que eu li:






  •  A Viagem do Tigre - Cooleen Houck, publicado pela Editora Arqueiro, a história continua boa e a Kelsey mais chata do que nunca! :/
  • Por um Momento Apenas - Bella Andre, publicado pela Editora Novo Conceito, eu gosto bastante dessa série, é um romance hot e é um livro de entretenimento bem legal!
  • Preces e MentirasSherri Wood Emmons, publicado pela Editora Novo Conceito, muito bom livro, cheios de conflitos familiares e pessoais, leva a uma reflexão bem legais sobre algumas coisas!
  • O Guia do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams, publicado pela Editora Arqueiro foi o livro do mês de Fevereiro do Desafio Literário 2013, eu achei que ia gostar mais e rir mais também, mas é um livro bom!
  • O Reino - Clive Cussler, publicado pela Editora Novo Conceito, um livro muito bom pra quem gosta de ação e aventura, me diverti muito na companhia deste livro!
  • Lua de Mel - James Patterson, publicado pela Editora Arqueiro, foi o primeiro livro do autor que eu li e gostei muito, leitura rápida e gostosa e personagens sarcásticos, adoro!
  • Fahrenheit 451 - Ray Bradury, publicado pela Globo de Bolso, uma distopia das mais interessantes, clássico indispensável para quem gosta do cenário distópico, melhor livro do mês! Leiam!
  • Meninos, eu conto - Antônio Torres, publicado pela Record, encontrei esse livro por acaso, arrumando a minha estante, é um livro de contos bem regional que retrata a infância do autor, bem legal!
  • Contos D'Escárnio/Textos Grotescos- Hilda Hilst, publicado pela Editora Globo, eu tinha esse livro baixado no aplicativo do Kindle no computador do trabalho e li em um dia que esqueci de levar o livro que estava lendo, me diverti bastante com essa leitura e quero ler tudo dessa autora, muito bom mesmo!
  • O Pacifista - John Boyne, publicado pela Cia das Letras, é um livro de parceria do Entrando Numa Fria, um livro sensível que retrata a história de um jovem que sobreviveu a guerra, é o primeiro livro do autor que eu leio e amei!

Li muita coisa em Fevereiro e principalmente, muita coisa que eu gostei bastante!

O que que recebi:


  • Lua de Mel - James Patterson, parceria da Editora Arqueiro;
  • Fahrenheit 451 - Ray Bradury, eu queria muito esse livro então comprei, foi bem baratinho!
  • O Pacifista - John Boyne, parceria do Entrando Numa Fria com a Companhia das Letras, em breve sai resenha lá!
  • A Revolução dos Bichos - George Orwell, comprei para o mês de Março do Desafio Literário 2013, já li e a resenha sai amanhã, é um livro incrível!

Bom queridos e queridas, isso foi o que eu li e o que chegou por aqui! Gostaria de saber de vocês se gostaram desse formato, ou se tem alguma sugestão para esta que vos escreve!

Beijos♥



















6 comentários:

  1. Oi Renata,
    Quero ler “Lua de Mel”, apesar das resenhas que tenho lido não serem tão positivas;
    Adoro a capa de “O Reino”, mas eu ainda não li “O Espião”, então não tenho muito interesse de ler ele agora. “Por um momento apenas”, é outro livro que quero ler, já que pelas resenhas que li o enredo dele e melhor do que “Um Olhar de amor”.
    Gostei do formato do post; A minha sugestão e que você poderia alternar uma semana fotos e uma semana o post em vídeos.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa coluna assim tbm..
    relembrar td q foi postado durante o mes..
    o triste é q eu vejo q li tao pouco e quase nenhum dos livros q vc postou aqui.. :(

    vou me esforçar mais! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mil vezes as fotos, vídeo é ruim =/
    Eu prefiro as fotos.
    Tem tantos livros ali que eu queria também ler. Os da NC, o da série do Tigre...
    Precisando também.

    ResponderExcluir
  4. A coluna assim é melhor, estou super afim de ler o livro dos tigres.

    ResponderExcluir
  5. A coluna ficou ótima assim (geralmente os vídeos aqui demoram muito a carregar D:)!
    Poxa, não li nenhum desses livros! Mas não por falta de interesse, e sim de money! hehe Gostaria de ler A revolução dos bichos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tu leu muita coisa hein? Parabéns. Só li uns 4/5 livros em fevereiro, no máximo. Preciso apressar minhas leituras =(

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger