segunda-feira, abril 1

12 .: 1º de Abril :.

Oi minha gente!



Depois de uma semana muito, muito estranha mesmo, sem post's novos no blog, sem resenhas, aqui estou de volta! A semana começa e promete muitas novidades com a estréia de uma nova seção aqui no blog! Mais para o meio da semana vocês vão ficar sabendo do que se trata, por ora, só posso adiantar que é uma novidade bem legal!



A partir desta semana também, vocês poderão sugerir o tema pra gente abordar na seção Falácias! Você pode deixar sua sugestão aqui mesmo, em forma de comentário, também na página do blog no Facebook, não esqueça de informar que é a sugestão para o Falácias, e também pode mandar e-mail para renatadeca@hotmail.com com o assunto Falácias! Você pode sugerir temas relacionados ao mundo literário ou não, fica a seu critério!

Nos dias seguintes vamos saber que faturou o TOP Comentarista de Março e também a premiação do TOP Comentarista de Abril! Fiquem de olho que outras promoções bem legais vão estar acontecendo por aqui durante este mês!

Em breve vou solicitar a participação de vocês em uma pesquisa de opinião, vai ser a primeira do blog, e quero muito saber o que agrada vocês, o que agente deve mudar e as sugestões de vocês para o nosso humilde espaço!

Enfim, espero que Abril chegue trazendo uma porrada de coisas boas pra gente de um modo em geral!E não, nada disso é mentira, é tudo verdade!

Uma semana abençoada para todos nós!

Beijos♥♥♥

12 comentários:

  1. Que tenhamos uma semana cheia =) Sei como deve ser corrido. O importante é o amor e a dedicação com o blog. E isso tu tem de sobra =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Karolyne, que a nossa semana seja realmente iluminada! :)

      Excluir
  2. Oi, Renata! Senti falta das suas postagens! ^^ haha Mas que bom você estar de volta e com novidades!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom saber que alguém notou a minha ausência Andreza rsrsrs! Mas agora estou de volta com todo gás! Espero as sugestões de vocês para o Falácias de quinta-feira! BJ

      Excluir
  3. Esse mes vai ser excelente pra vc amiga... no blog e fora dele!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou bem nova por aqui, então tudo está sendo novidade pra mim, haha. Mas também fiquei bem nervosa com as novidades, haha. Beijo, e bom mês!

    ResponderExcluir
  5. Amo o mês de Abril (principalmente porque é o mês do meu aniversario) e adorei as novidades!

    ResponderExcluir
  6. Que abril seja um excelente mês para todos nós; Aguardado as novidades.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Renata
    Espero que esse mês eu possa acompanhar o blog e ficar mais pertinho. Quero conhecer as novidades e paticipar do top tb.
    Que as novidades possam trazer melhorias e mais leitores, mais sucesso pro blog.

    ResponderExcluir
  8. Bem, o mês finda hj e pra mim foi maravilhoso! Nunca pensei num abril tão proveitoso! E o balanço do mês, Renata, cmo ficou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei esse mês também, principalmente porque é o mês do meu aniversário*-*

      Excluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger