segunda-feira, abril 8

12 Editora Arqueiro Lança - O Destino do Tigre!

Bom dia queridos e queridas!

A Editora Arqueiro lança no próximo dia 09, o quarto e "último" livro da série A Maldição do Tigre da Collen Houck! Existem rumores de que a autora está escrevendo um quinto livro para a série que inicialmente só teriam quatro livros! Sera?



Sinopse

Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo ultimo presente de Durga – A corda de fogo – nas Ilhas Andaman situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.

 Não vejo a hora de receber logo o meu, quero muito saber como essa história vai terminar!

Uma ótima semana para todos!!

12 comentários:

  1. Reeeeeeeee eu necessito desse livro!!!!
    Só isso! rs

    pra mim nao tinha nenhuma necessidade de ter mais 1.. esse terminou otimo!!!

    enfim.. eu preciso dele!!! muito mesmooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li a serie, mas muitas pessoas estão falando que realmente não precisava de uma continuação. Porém eu acho que a autora está aproveitando o sucesso para faturar mais.

      Excluir
    2. é, tem isso mesmo de fazer um novo livro pra manter os bol$$$os, rsrs. MAs às vezes o autor se compromete com uma série e ela termina sem tanta graça...

      Excluir
  2. Cadê o meu?! Preciso *0*
    Linda essa capa e muito boa essa história. QUERO O MEU PRA COMPLETAR A COLEÇÃÃÃÃO!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh, eu comprei o primeiro livro e ganhei de aniversario o segundo! Ganhei o terceiro em um top, estou louca para ler a serie, porém só vou ler quando tiver este livro em mãos. Afinal esperar continuação é horrível !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas até lá dá pra ler os primeiros... começa logo!

      Excluir
  4. Não me interessei por essa série desde o inicio, mas meu namorado (que ainda não leu nenhum) quer muito começar a ler e até me enche o saco para que eu de de presente, já que 'roubei' a trilogia Jogos Vorazes dele! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho, Maria, rsrs... dia dos namorados tá chegando...

      Excluir
  5. Não me atraiu, até tentei ler o primeiro, mas não consigo me encaixar em histórias com feiticeiros, magias, essas coisas. Gosto mesmo de histórias dramáticas, com conteúdo bem real, cru mesmo...
    Acabei ganhando dois volumes e coloquei pra troca no Skoob e foi muito rápido trocar, choveram interessados, rsrs... É prova do sucesso da série!

    ResponderExcluir
  6. A viagem do tigre chegou ontem! *-* Estou encantada com está serie e louca para ler, mas primeiro preciso deste livro, torcendo para ganha-lo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger