quarta-feira, maio 1

4 |Resenha| O Destino do Tigre - Colleen Houck

Bom dia!

Hoje é feriado mas a gente aqui, trazendo a resenha do último livro da Saga do Tigre, O destino do Tigre! A resenha não tem spoiler, então podem ler sem susto! :)

O Destino do Tigre
Collen Houck

ISBN: 9788580411386
Páginas:395
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Tradução: Raquel Zampil

Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.


Minha Opinião

Como vocês sabem, o Destino do Tigre é o quarto livro da série A Saga do Tigre! Não tem como contar pra vocês a história sem dar spoiler dos primeiros, mas eu juro que vou tentar!

Diferente dos outros livros, este começa com muita aventura, muita ação, parece que mesmo que autora retomou a mão para a ação meio que esquecida no livro anterior, mostrou desapego e fez a gente também praticá-lo! Se preparem para fortes emoções desde o início!

A nossa protagonista não apresenta um amadurecimento muito significativo no campo afetivo, porém, no que se trata de tomar as atitudes para seguir adiante e completar as missões, ela está muito mais determinada e segura de si e dos seus objetivos!

"-Aprenda a amar o momento em que se encontra. Valorize suas experiências, pois momentos preciosos passam rápido demais por você e , se estiver sempre correndo em direção ao futuro ou ansiando pelo passado, irá se esquecer de desfrutar e apreciar o presente." (p.67)

Em O Destino do Tigre, o fogo é o grande desafio que eles vão enfrentar e a Fênix apresentada na capa do livro é a peça fundamental para todo desenrolar do romance! É uma das melhores partes do livro e tem uma simbologia bem legal! O romance também foi bem trabalho e a forma como tudo foi se moldando é bem interessante e bem perceptível, a autora deu muitas dicas de como a história romântica ia terminar!

Resumindo, o livro é surpreendente do início ao fim, achei algumas coisas exageradas, mas entendo que é por conta da fantasia mesmo, é necessário que seja assim e não tira em nada o brilho da história! Amei o final, mas tenho que dizer que eu já sabia (hahahaha), eu torcia para que fosse assim, já que eu sabia que não ia ser como eu queria!

" - Você é o meu lar, Kelsey. Meu lugar é onde você estiver." (p.95)

Amei a capa do livro, desde que vi a primeira vez e quando ele chegou fiquei mais apaixonada ainda, é uma das mais bonitas da série, se não for a mais! A diagramação é a mesma dos outros livros, letras boas, espaçamentos simples, folha amarelada o que facilita muito a leitura!

Espero que tenha conseguido contar um pouco desse último livro (se é que vai ser o último) sem dar muito spoiler! Leiam pra gente poder conversar bastante!

4 comentários:

  1. Meu pc me trolou pra variar e apagou a mens. antes d enviar... vamos la d novo...

    Uma palavra sobre esse livro:
    NECESSITO!!!

    tds sabem q eu amo essa serie.. ja li esse livro no pc.. mas quero ele.. em minhas mãos e ler d novo!!!

    Re.. eu tbm esperava q o final fosse desse jeito e torcia por isso!!!

    rlx q vc nao deu spoler nao.. =)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou simplesmente louca por este livro. Como eu disse, tenho os três primeiros da serie,confesso que ainda não os li, mas vontade é o que não falta! Assim que eu terminar o Lado Bom da Vida, começarei a ler a Maldição do Tigre, tenho certeza que vou adorar a serie!

    Nossssa que capa linda! A mais linda da serie toda, não tenho duvidas!

    ResponderExcluir
  3. Não li nada dessa série ainda mas é a minha favorita em quesitos começar logo =) Ela me encanta demais e espero poder lê-la em breve, sério =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger