terça-feira, maio 21

16 |RESULTADO|TOP Comentarista Abril/2013


Bom dia pessoas!

E finalmente saiu o resultado do TOP de Abril! Primeiro gostaria de agradecer a todas as pessoas que comentaram, mesmo aquelas que não comentaram com o intuito de concorrer ao TOP! Este mês tivemos um número expressivo de participantes e isso é muito legal! Vamos deixar de firulas e divulgar logo:

Quem levou o TOP de Abril foi....


Manu Hitz-Com 145 comentários válidos!
  Parabéns Manu, espero seu contato em até 3 dias, pode ser por e-mail, aqui mesmo no blog ou na fan page do blog!


--------------------====----------------------====-------------------------====-----------------------

Vamos a mais uma edição do TOP Comentarista!

O Prêmio desta edição está muito fofo e foi gentilmente cedido pela Editora Novo Conceito!




Prêmio:

1 Exemplar do livro A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber (leia a sinopse aqui);
1 Caixa personalizada;
1 Toalha em forma de flor!

Detalhe minha gente, este kit está puro amor!

Como participar:

1. Ser seguidor do blog;

2. Ter endereço de entrega no Brasil;

3. Deixar comentários válidos referentes às postagens do mês de Abril, ex
ceto postagens de promoções e resultados de promoções;


4. Não há limite máximo de comentário por postagem desde sejam pertinentes e compreensíveis, lembrando que, quanto mais comentários, mais chances de levar o prêmio;

5. O resultado será divulgado nos primeiros dias de Abril aqui no blog e o ganhador terá um prazo de até 72 horas para entrar em contato;

7. O livro será enviado por mim em um prazo de até 30 dias após a confirmação dos dados do vencedor.

Então é isso, vamos comentar e concorrer a este lindo kit!

Beijos♥♥♥

16 comentários:

  1. pessoinhas...
    eu tentarei nao ganhar, mas se vcs nao comentarem direito, eu vou ser obrigada a entrar em ação! pq eu realmente queria esse livro.. mas vamos dar a chance d outros ganharem tbm!! rs =p

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Só eu acho que seria melhor um comentário por post? É o jeito mais justo...sei lá, fica a dica.
    Participando de novo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, é que um comentário por post ia ter muito empate, como teve, vc ficou em segundo, a diferença foi muito pequena, e outras três pessoas ficaram empatadas! Todo comentário pertinente é válido! Que bom que você está participando de novo! Bj :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAs os comentários podem ser um tanto genéricos, mesmo q façam jus ao assunto, só para valer no final... acho melhor qdo empata e há sorteio.

      Excluir
  4. Esse eu vou participar! Quero muito o livro!
    Torcendo!

    ResponderExcluir
  5. Participando, só tenho uma pergunta, na verdade duas: Tem como a gnt acompanhar o TOP durante o mês? E a outra é se a gnt responder outro comentário está valendo também? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata,
    Vou tentar participar esse mês *-*

    ResponderExcluir
  7. Que excelente escolha pro mês!
    Claro que vou participar!
    Manu Hitz
    @manuhitz

    ResponderExcluir
  8. Como não conhecia o blog essa será uma ótima oportunidade para conhecer. Participando esse kit da NC está muito fofo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também achei ele muito fofo!
      A toalha está linda!
      NC como sempre arrasou!

      Excluir
    2. Esse livro é o mais desejado, cobiçado querido pelas loucas por livros como nós! Estou na cola dele!

      Excluir
    3. Com certeza Manu, estou correndo atrás dele também! kkkkk

      Excluir
  9. Participando =)
    Karolyne K.
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger