segunda-feira, junho 10

10 Editora Arqueiro lança - Você é o Próximo - Gregg Hurwitz

Bom dia leitores e leitora!

A Editora Arqueiro lança hoje o livro Você é o Próximo do autor Gregg Hurwitz! Gregg é o mesmo autor de Você está Sendo Vigiado, que já foi resenhado aqui no blog, é um livro quatro estrelas e você pode conferir a resenha aqui! Vamos conferir a sinopse e conhecer um pouco mais sobre este livro! Ah, podem ler sem medo, não tem spoiler! :)





Sinopse
Mike Wingate teve uma infância difícil: aos 4 anos, foi abandonado em um parque e mandado para um lar adotivo. Ninguém nunca apareceu para buscá-lo e ele tem apenas algumas lembranças esparsas e fragmentadas de seus pais. Agora, já adulto, ele leva a vida que sempre sonhou: é casado com uma mulher maravilhosa, tem uma linda filha de 8 anos e sua empresa de construção civil está prestes a terminar um condomínio de casas ecologicamente sustentáveis que garantirá um futuro sólido para todos eles. Então o inimaginável acontece: Mike depara com demônios de um passado do qual nem mesmo se lembra. Dois sujeitos cruéis surgem do nada e começam a ameaçar não somente a ele, mas também sua família. Quando as intimidações se transformam em ataques violentos, o instinto de sobrevivência passa a ser o único combustível de Mike e ele recorre a um aliado dos velhos tempos, um sujeito muito perigoso – e seu único amigo verdadeiro. Juntos, os dois farão o que for preciso para manter Mike, a esposa e a filha a salvo de seus inimigos implacáveis.
Eu gostei muito do livro anterior do autor, já fiquei com vontade de ler este também, e vocês o que acharam da sinopse?

Beijos e boa semana!!!




10 comentários:

  1. Achei a capa bem sem graça, mas gostei da sinopse, e fiquei curiosa para descobrir, quais mistérios existem no passado do protagonista.

    *bye*

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o primeiro livro, mas fiquei bastante curiosa com este.

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse. Não conhecia o autor, mas vou dar uma olhada na sua resenha do outro livro dele.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o autor, mas adoro livros que me deixa com aquele friozinho na barriga de tanto suspense. Ótima essa sinopse , me deixou com vontade de conhecer mais sobre o estilo do autor.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o autor e não gostei da capa, mas gostei da sinopse! Mas confesso que com tantos livros para ler só daria uma chance a ele se eu ganhasse :/

    ResponderExcluir
  6. Achei a sinopse muito boa, me lembrou um episódio de criminal minds! Tomara que termine de um jeito melhor do que o fim do episódio! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Doida pra ler, tomara que consiga! Gostei do ultimo dele que li e pela sinopse esse é outro bem bom. Vale a pena conferir, acho.

    ResponderExcluir
  8. Tu sabe q eu nao sou muito fã de livros desse estilo, né...
    =/
    Nao chama minha atençao, mas pra qm curte, deve ser ótimo!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que sinopse. Fiquei sem fôlego agora.
    Adoro esse tipo de livro com um suspense no ar.
    Coitado do Max. Ser abandonado tão jovem. É de partir o coração.
    A capa é muito linda. Fiquei aqui babando. São raras as capas da editora Sextante que me agradam. Estou tentando parar de escolher livros pela capa Renata-chan hehe.
    Enfim, gostei da sinopse. Desejo o livro e espero ansioso pelo lançamento dele para a gente ver a sua resenha dele Renata-chan. Bjs *---*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Todos sabem da minha paixão pela editora, sério. Todo lançamento fico me segurando para não comprar. Porque compraria todo o catálogo praticamente, rs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger