terça-feira, julho 2

18 .:Resultado do TOP Comentarista - Junho/2013 :.

Olá queridos e queridas!

Ansiosos pelos resultados? Então vamos lá!


Como era de se esperar, tinha muita gente louca por este livro, e tivemos empate entre oito leitores! Como vocês sabem e consta nas regras, nesse caso é realizado o sorteio, então enumerei os participantes de acordo com os comentários do primeiro posta do mês de Julho que foi a resenha de Em Busca de Final Feliz! Dos leitores que comentaram a resenha e que chegaram ao final, comentando em todos os post's, a ordem para o sorteio ficou a seguinte:

  1. Cristiane
  2. Pam Gomide
  3. Adriana Macedo
  4. Bruno Marukesu
  5. Naty
  6. Patrícia Palomares
  7. Lyn
  8. Karolyne


Vamos conferir então o resultado:


















Parabéns Cristiane, envie seus dados para o e-mail renatadeca@hotmail.com, ou em mensagem in box no fan page do blog!

Muito obrigada a todos e todas que participaram, este mês vai estar bem quente por aqui, se é que entendem?! rsrs



Vim anunciar o TOP Comentarista deste mês de Junho que é em parceria com a Editora Arqueiro! 

Para começar vamos ao prêmio!




1 Exemplar do livro O Destino do Tigre da Colleen Houck!

Sobre as regras, tivemos algumas mudanças por aqui! Então leia o novo regulamento abaixo!

Como participar:


  1. Ser seguidor do blog;
  2. Ter endereço de entrega no Brasil;
  3. Comentar as postagens do mês de Junho, exceto postagens exclusivamente de promoções ou resultado de promoções.
  4. Quando o poste comentado for de resenha+ promoção, só serão válidos os comentários referentes à resenha;
  5. Será considerando válido para o TOP apenas um comentário por postagem;
  6. Acontecendo empate entre os comentaristas, será realizado um sorteio para decidir o ganhador;
  7. O resultado será divulgado nos primeiros dias de Abril aqui no blog e o ganhador terá um prazo de até 72 horas para entrar em contato;
  8. O livro será enviado pela Editora Arqueiro em um prazo de até 30 dias após a confirmação dos dados do vencedor.
Então é isso, a mudança está na quantidade dos comentários válidos, não valerão mais todos os comentários e havendo empate, será realizado um sorteio entre os comentaristas!

18 comentários:

  1. Adorei !! Participando .
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, ando meio sumida, mas vou tentar participar do top esse mês.
    Gostei bastante da nova forma e acho até mais justo para todos os participantes.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, achei muito fofo o seu blog Renata-chan. Vi parar aqui pelo facebook e já digo que não me arrependi de aparecer aqui. Fiquei foi é muito feliz.
    Vou tentar ganhar esse Top e se eu não aparecer por aqui é que fiquei sem créditos para acessar a internet hehe.
    O livro sorteado é um dos que eu quero muito ler (tenho que ter o primeiro).
    Acredite, vc vai se enjoar dos meus comentarios pq viro seguidor obssecado quando gosto muito de um blog. Bjs e boa sorte para mim *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Participando é CLAROOOO! É MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

    mas nao gostei da nova regra d apenas um comentario por postagem.. assim minhas chances diminuem, ja q sorte me falta!! podia ter deixando essa regra pro mes q vem amiga.. =/

    brochei.. quero tanto q ja sei q nao ganho! mas vamos tentar!!!

    ResponderExcluir
  5. Então, meu marido me deu a maldição do tigre de dia dos namorados. estou de volta às paradas, bitches. hahahahahaha
    minha sorte anda nula tbm, Pam!
    Beijos Re

    ResponderExcluir
  6. Participarei novamente, hehe.
    Karolyne K.
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estranho, o meu comentário do top comentarista de junho apareceu aqui? Muito estranho.
    Enfim, claro que vou participar de novo então boa sorte p/ mim. *-*
    Mesmo ainda não tendo lidro os livros dessa série eu desejos. Bjs Renata-chan *-*

    Bruno Marukesu
    blogperegrinodanoite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ops. Erro. Rsrsrr...
    Desconsiderem o comentário de agora a pouco meu.
    Parabéns a Cristiane pelo livro. Ela foi muito sortuda.

    ResponderExcluir
  9. Ops. Erro. Rsrsrr...
    Desconsiderem o comentário de agora a pouco meu.
    Parabéns a Cristiane pelo livro. Ela foi muito sortuda.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger