segunda-feira, julho 22

10 Lançou e eu quero!!




Olá pessoas!

Muitos lançamentos são divulgados todos os dias pelas mais diversas editoras, é muito difícil mostrar tudo de novo que aparece, então resolvi trazer pra vocês o que está sendo lançado que me interessou!

Intrínseca

O Mar de Monstros: Graphic Novel

Percy Jackson e os Olimpianos - 2


Clique na imagem para ver sinopse!

É o segundo volume da série Percy Jackson e os Olimpiano em  Graphic Novel, eu não li o primeiro ainda, mas quero muito também!

O Substituto


Clique na imagem para ver sinopse!
Já li Um Dia do mesmo autor, foi um livro que ficou bem estragadinho depois que eu terminei de ler, eu simplesmente joguei ele no chão várias vezes, por motivos de revolta com a história, ele ficou bem molhadinho com as lágrimas que derramei sobre ele, e é um livro que eu amo! Não li A Resposta Certa, vi muita gente falando mal, mas levo comigo aquela máxima de que só vou saber se é bom ou ruim quando eu tiver lido! Ele também está na minha lista, assim como O Substituto!


Leya

Condenada


Clique na imagem para ver sinopse!

Chuck Palahniuk é um autor que me chama, sabem como é? Quando você sabe que você vai gostar do autor mesmo tem ter lido nada dele, tenho vários livros na minha lista de querência e este também já entrou, alguém já leu? Gostou?!

Companhia das Letras

Digam a Satã que o recado foi entendido



Clique na imagem para ver sinopse!
Também um autor do qual eu nunca li nada, Daniel Pellizzari me chamou a atenção pelo título do livro e pela capa também! Fiquei muito curiosa pra saber qual foi o recado! 

Record

A Bibliotecária


Clique na imagem para ver sinopse!
Sem precisar dizer muita coisa, a chamada desse livro me pegou de jeito: Uma paixão além das palavras. Um desejo sem limites! Já me deixou com vontade de ler! Já quero!

Esses são os meus desejados de Julho, provavelmente entre mais algum para a minha lista e quem sabe em brave, alguns desses estejam figurando uma postagem aqui no blog?!
E vocês, quais lançamentos desse mês estão cobiçando?



10 comentários:

  1. Esse mês achei os lançamentos um pouco fracos :( Da sua lista o único que quero mesmo é O Substituto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já leu os outros livros do autor Naty, A Resposta Certa principalmente, quero opiniões!

      Excluir
    2. Ainda não, mas ele é tão elogiado que fico com curiosidade sobre os livros dele.

      Excluir
  2. Puts, achei que tá meio fraco esse mês também... Quero ler os adolescentes rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os lançamentos que eu vi, esses foram os únicos que eu compraria/comprarei!

      Excluir
    2. eu só gostei dos adolescentes mesmo, hahaha, tem uns que parecem legais.

      Excluir
  3. Fiquei interessada pelos livros “Mar de Monstros”, por que quero tenho curiosidade de ler algo do autor e A Bibliotecária, pela chamada que é bem instigante.

    *bye*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita curiosidade de saber como é traço desses quadrinhos do Percy, vc conhece Marla?

      Excluir
  4. Desses o único que eu quero é O Substituto, esse mês nenhum livro em especial está muito bom não, nenhum mesmo, achei bem fraco para ser franca (trocadilho infame *-*)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger