quarta-feira, agosto 10

3 Compras de Agosto!!

Oi pessoas importantes que me visitam!! Tudo bem com vocês? Hoje estava em mais um daqueles dias no trabalho quando, de repente quem chegou? Tia Leu! Pra quem não conhece, ela é revendedora da Natura aqui em minha cidade, aliás, uma das muitas que tem, mas sempre compro com ela ou com minha outra tia, Rose! Enfim, chegaram os meu pedidos. Pedi a linha toda da Natura Faces, que é laçamento e tava com um preço super bom, a linha é esta da foto abaixo!

destaque
(Foto de divulgação retirada do site da Natura)


Então, como vocês podem ver a linha é composta de 5 produtos que são:
1-O sabonete de limpeza profunda;
2- O tônico facial;
3- O hidratante para o dia;
4- O hidratante para a noite;
5- O esfoliante.

Pedi quase todos, só não o esfoliante pois estou usando um outro, porém, qual não foi minha surpresa quando minha tinha me disse que não havia chegado todos os produtos e só dois o 1 LIMPAR  e o 3 HIDRATAR(noite)! Fiquei muito "tixte" com isso, estava precisando usar a linha toda, minha pele ta gritando socorro. Mas já pedi para a próxima campanha os que faltaram. Então vamos a eles...

O produto vem nessa embalagem!
É em forma de  bisnaga e contém 130 ml.
Ele é bem líquido e transparente, tem um cheirinho de sabonete de limpeza mesmo. Como recebi hoje, só usei uma vez, então não tenho muito o que avaliar ainda, mas para o primeiro uso foi muito bom, removeu até bem a minha maquiagem e a pele ficou limpinha!!!
O outro produto foi o Hidratante. Confesso que em meus 30 anos de vida nunca havia usado um hidratante facial, até por que minha pele é muuuuito oleosa e eu não gosto mesmo de hidratante, resolvi comprar esse pra ver no que dá!!

A embalagem!
Também uma bisnaga, mas com 30 ml.
Acho que não vai dar  para ver na foto, mas ele é mais consistente do que o sabonete e rende muito minha gente! Coloquei apenas uma gotinha pra espalhar no meu rosto e ele espalha bem!Adorei a minha pele depois que apliquei ele, não sei se foi impressão minha, mas achei que minha pele ficou mais limpa depois dos produtos e mais sequinha porém hidratada !!! Vou explicar, sequinha por que ficou sem a oleosidade natural dela e hidratada por que não ficou ressecada! Deu pra entender? rsrsrs
Bom, na mesma campanha, pedi um batom da linha aquarela.
Pensei que fosse um vermelho mais fechado, mais escuro mas, achei ele mais com cara de rosa do que de vermelho.Me digam se estou doida ou se tenho razão?

A foto não está muito fiel, mas na pele da pra ver melhor:
Ele é a cor 57 Fuxico Aveludado. De qualquer forma eu gostei muito dele! Fica bem sequinho na boca, não é mate mas não tem brilho! Resumindo é lindo!
Esses foram os pedido na Natura que chegaram hoje, espero que gostem!!
Beijinhos de luz!!!

3 comentários:

  1. hum...adorei suas comprinhas da natura!
    ja Fui consultora!...hahahaah..mas sao epocas né!..cansei!
    Beijinhos e use bastante e conte pra gnt se realmente funcionam!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. vc só comprou produtinhos mara!!
    =)
    seu blog tá lindo.. parabéns, adoro dicas....
    tô seguindo, adoraria que me seguisse tbm!
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, obrigada pelo carinho de vocês. Pode deixar Iala que vou te seguir sim, é um prazer ter você acompanhando o meu blog.E Dani, eu já amei os produtos, parece que minha pele nunca ficou tão limpa,obrigada pela atenção e carinho, estou à espera das dicas e parcerias viu!! Bom dia a todas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger