quarta-feira, agosto 17

4 Esmalte da semana!!

Em plena quarta-feira a loka vem mostrar o esmalte do meio da semana rsrsrs!! É que tava meio sem graça pra esmaltá-las, uma vez que as coitadinhas estão tão curtinhas e feiinhas... que fiquei meio desgostosa com elas. Mas ontem me veio um desejo louco de colocar um vermelhão nelas então usei o Vanguarda (Risqué), coleção Pop 4 You , más ele é muito aberto, puxado pro alaranjado, então passei o bom e velho Rebú (Risqué) e ficou com essa cor linda!!!



Eu amei o resultado final!! E vocês o que acharam?
Beijinhos e boas esmaltadas!!!

4 comentários:

  1. Gente, desculpem a qualidade das fotos, mas estou sem máquina digital, tirei da web cam, então pode não estar muito legal!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga tentei te seguir mas não está aparecendo o link.

    Me avise quando voltar ao normal, ok?

    Muito bom seu blog!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. LINDO,AMEI A COMBINAÇÃO.
    BEIJOS QUEREMOS MAIS.....

    ResponderExcluir
  4. Oi miguxa Renata, vim retribuir teu karinho...amei saber q teu fiotinho gostou do meu mundo arco iris. O teu tah bacanaD+ cheio das dikas. T seguindo um grande bjo da Mulleka

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger