sexta-feira, setembro 30

2 "Desejo do dia"

Boa tarde minha gente!!! Vim aqui hoje pra externar o meu imenso desejo do dia, do mês e do ano!! É uma coisinha muito simples, que custa bem baratinho mas que aqui é tão complicado de encontrar pra comprar : /, se eu for pagar frente pra comprar só ele acaba saindo pelo dobro do preço, é o tão usado Delineador em Gel!! 
(Imagem da net)
Vocês não tem noção do quanto a pessoa aqui é descoordenada pra delineadores em geral, mas pelo que eu vejo, o delineador em gel é o mais prático que tem!! Queria muito experimentar um... Em breve quem sabe!!!!

Qual é o seu desejo do dia?

Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. É gata, estamos no mesmo pé também pareço ter duas mãos esquerdas na hora do delineador, uma opção seria a caneta delineadora, só que também é difícil de achar.

    Bjuss!!!!

    http://afrodittes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. menina eu consegui comprar, pq Graças ao bom Deus, minha irma viajou pra Paris a trabalho (abafa, vida chata... kkk) e ela trouxe um pra mim, da MAC, caraaaaaaa, é morro por esse deliniador.. é o mais eu tenho ciume das minhas maquiagens, e o medo d acabar??? fico economizando muito, até pq nao sei quando vou comprar outro, ne.. nem tao cedo..hehhehe

    mas dizem q o q vende na contem 1g é muito bom tbm, mas nunca usei...

    bjinhooos

    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger