sábado, novembro 19

5 O que eu estou lendo!!

Olá pessoal, hoje eu vim com um post um pouco diferente, mas que não foge à proposta do blog, uma vez que ele se destina também a "tudo mais que vier". É o primeiro desse tema: O que eu estou lendo.E sempre que estiver fazendo uma leitura nova trarei aqui pra vocês. Tem umas duas semanas que eu estava vendo o canal da Tati, onde além de maquiagens ela fala muito sobre livros, e resenhas de livros e filmes, e ver os vídeos dela despertou em mim o gosto pela leitura que já estava um pouco adormecido .Então eu corri e procurei alguns livros que eu não havia lido ainda e me deparei com O Símbolo Perdido.

 Do escritor inglês Dan Brown, o livro aborda a maçonaria nos Estados Unidos e seus vários símbolos ocultos, bem como os fundadores da nação americana envolvidos com a irmandade. Eu já vi alguns filmes baseados em seus livros mas não tinha lido nenhum ainda, e estou enlouquecida com este livro. É uma leitura deliciosa e intrigante, eu não consegui desgrudar dele ainda e to já no finalzinho, com pena de terminar rsrsrs. Segue a sinopse do livro e quem puder e gostar desse tipo de leitura, leia, pois é um excelente livro!!!



Sinopse

Chamado por seu amigo Peter Solomon para dar uma palestra em Washington, Robert Langdon viaja até a capital americana, mas ao entrar no palco para iniciar a palestra descobre que tudo aquilo foi uma forma de atrair-lo até ali para iniciar uma busca por um antigo portal místico que tornaria possível a Apoteose. Robert se vê então forçado a colaborar com Mal`akh, vilão que esquematiza todos os passos de Langdon para que este decifre e revele o segredo da Pirâmide Maçônica, para que assim Mal`akh tenha acesso ao poder prerrogado pela lenda dos Antigos Mistérios. No desenrolar da trama Robert recebe ajuda de Katherine Solomon, irmã de Peter que está sendo mantido refém pelo vilão da historia. Katherine é uma pesquisadora de um novo ramo da ciência, a Noética. Juntos vão decifrando os segredos escondidos na Pirâmide e se aproximando cada vez mais do grande Símbolo Perdido, palavra que quando entendida daria ao homem um poder sobre-humano.
(fonte wikipedia.org)

Então é isso gente, vamos cuidar da mente além de cuidar da aparência!!!!

Bom final de semana!!! ♥♥♥

5 comentários:

  1. Oiee!
    nossa eesse escritor é dos bons hein?
    Flor!!! Já que vc disse que vai resenhar algo pro mes de dezembro das leitoras, vou ficar te cobrando hein?
    pode ser qq coisa da Vult: maquiagem, hidratante, demaquilante!..enfim!
    Obrigada pelo recadinho no blog!
    S2
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!
    sou B.U. 1208.. e já estou te seguindo..
    espero pela sua visitinha xD

    beijinhos.

    http://mundinhodevidro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dai, pode deixar, vou fazer e te mando, tenho um duo de sombras e um batom da Vult!! Beijos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. Karina, obrigada pela visita amada, já fui no seu blog, é muito lindo, já to seguindo tb, bom domingo pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Vim retribuir sua visita! Embora não seja uma mulher que se diga supimpa que vaidosa..rsrs. Gosto de sabe o que tem por aí.
    Li este livro há algum tempo, uns 4 anos..rs.
    Gostei bastante, é bem intrigante né?
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger