segunda-feira, dezembro 26

1 Esmaltada do dia!!!

Olá pessoal! Não postei fotos das unhas que usei na noite de Natal, pois foi tudo muito conturbado e acabei esquecendo mesmo, mas usei o Melancia da Colorama. Mas como ele já estava todo feinho e descascando, hoje eu resolvi tirar e experimentar um esmalte que comprei da maraca L'APOGÉE.

A cor é Paixão e é metálico, eu amei assim que o vi e a cor é muito bonita! (desculpem, as cutículas estão precisando de cuidado). Então é isso! essa foi a minha esmaltada de hoje! E você? Com qual cor está?

♥♥♥

1 comentários:

  1. que lindoooooo esse esmalte da lapogee!
    Adorei a cor!
    Nunca experimentei nada dessa marca!
    Eu estava com o oceane breeze da revlon!..mas já tirei! hahahaahah! Aquele q tem cheirinho sabe??
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger