terça-feira, dezembro 27

0 LEITURA DA VEZ: UM DIA - DAVID NICHOLLS

Oi minha gente!! O livro da vez é o meu queridíssimo e muito comentado UM DIA. É do autor David Nicholls e publicado pela editora Intríseca.


Sinopse:


Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1998. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam idas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial e desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.
Um dia é um fenômeno editorial no Reino Unido, sucesso absoluto de crítica e público, e teve roteiro adaptado para o cinema pelo próprio autor, David Nicholls. O filme, dirigido pela cineasta dinamarquesa Lone Scherfing, que também dirigiu Educação, traz a atriz Anne Hathaway no papel de Emma Morley.

Tenho muitas expectativa em relação a esse livro que não me deixa muito contente, tenho medo de que ele não corresponda a todas elas. Comei a ler ontem, dia 26/12/2011, ele tem aproximadamente 411 páginas, a diagramação dele é boa, as folhas são daquelas amarelinhas que facilitam a nossa leitura e as letras são enormes, pra mim é ótima, sou meio míope entendem?

Então é isso, quando terminar posto resenha aqui pra vocês contando o que eu achei do livro!!!

E vocês, o que estão lendo?

♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger