sábado, janeiro 14

4 Livro Viajante #1

Olá pessoal!! Esta semana recebi o meu primeiro Livro viajante do Skoob.



Sinopse

O 32º Romance de Danielle Steel conta uma história de cinco famílias cujas vidas se transformam para sempre a partir de um trágico acidente de carro que envolve seus filhos. Danielle Steel, exímia contadora de histórias e profunda conhecedora da alma humana, penetra no ambiente familiar e compõe uma trama da vida moderna. Adultério, problemas da adolescência, a decisão de ter ou não filhos, esterilidade, separação conjugal e problemas no trânsito nas grades cidades são tratados com maestria pela autora, que nos pões ainda diate das dificuldades e dos preconceitos enfrentados por uma mulher quando ela é obrigada a refazer sua própria vida.

Em Acidente não faltam os ingredientes do sucesso que consagram Danielle Steel como a autora mais lida do Estados Unidos: personagens corajosos e determinados e o amor, que está em primeiro lugar.

Eu recebi o livro dia 12/01 e estou gostando bastante, já ri, já chorei, emfim, quando eu terminar de ler trago a resenha pra vocês!!!

Beijos e bom final de sábado a todos e todas!!!

♥♥♥

4 comentários:

  1. Nunca li nada da Danielle Steel, mas sempre ouço pessoas recomendando.
    Ficarei aguardando a resenha =)

    Bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeh, que honra ter vc por aqui, a resenha dele sai na próxima segunda, fica de olho. Obrigada por estar aqui!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata.
    Obrigada pela visita!
    Vim conhecer seu cantinho.
    Gostaria q me explicasse o q é um "livro viajante do Skoob".
    Estou aproveitando as férias para ler um pouco, já q quando estou em aula, não é possível. Já li os 3 primeiros números do "Diários de um vampiro" e agora tô lendo "A Hospedeira". Pena q logo começam as aulas e vou precisar parar de ler.
    Já tô te seguindo e curiosa pela sua resposta.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita, obrigada pela visita ao meu blog!!! O Livro Viajante é uma das comunidades do skoob, que funciona da seguinte forma, um membro da comunidade disponibiliza um livro para viajar pelo Brasil.Ele determina apenas a quantidade de pessoas que vai participar de cada ciclo, 5, 10, 15 quantas pessoas ele quiser, então os participantes se inscrevem para receber o livro. Não é uma forma legal de compartilhar!!! Visita o skoob, é como se fosse um orkut (que pecado com o skoob) e e bem legal!!! BJ!! Qualquer dúvida é só perguntar!!

    http://www.skoob.com.br/usuario/402094-renata#_=_

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger