quarta-feira, março 14

0 Autor (a) Parceiro (a) # 1 Lycia Barros


Olá queridos leitores!!

Estou devendo esta série de post's faz um tempinho! Na ocasião gostaria de me desculpar com os autores e autoras parceiras pela demora da postagem!





       Lycia Barros é autora de "A Bandeja - Qual Pecado Te Seduz?" , "Entre a Mente e o Coração" (Coleção Despertares) e "Tortura cor-de-rosa" (Geração Z). Uma excelente escritora! Reside com o marido e os filhos em sua cidade natal: Rio de Janeiro. Hoje, como sua função principal, atua apaixonadamente como escritora. Paixão essa, herdada desde que cursou letras na UFRJ. Seu primeiro romance foi o livro que já é sucesso "A Bandeja- qual pecado te seduz?" lançando em Outubro de 201.
 Acesse o canal da autora e saiba das novidades:http://www.youtube.com/user/LyciaBarros
O que ela pensa sobre livros? A Biblia é o livro dos livros. Inspirada por Deus, escrita pelos homens, concebida no céu, nascida na terra, odiada pelo inferno, pregada pela igreja, perseguida pelo mundo e crida pelos fiéis.
Se tiver que ler algo primeiro, leia A BÍBLIA! 


Recentemente a autora lançou seu novo livro A Garota do Outro Lado da Rua, o qual você pode conferir o primeiro capítulo no blog da autora http://www.lyciabarros.com.br


Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais dessa autora nacional que trás histórias tão lindas pra gente!!!

Beijos e boa noite!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger