quarta-feira, março 14

0 Julieta Imortal - Stacey Jay


Livro:Julieta Imortal
Autora:Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219572
Ano: 2011
Páginas: 237
Avaliação: 4/5


Sinopse

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 



É estranho ler uma nova versão pra uma história que você conhece desde que se entende por gente como sendo uma das maiores de histórias de amor já escritas! É uma desconstrução de todo o amor de Romeu e Julieta, que neste livro , foi transformado em uma saga para salvar os amores infinitos!!


Em Julieta Imortal, tudo que nós conhecemos é desfeito, eles, Romeu e Julieta, não morreram por amor. Romeu mata Julieta para obter o dom da vida eterna, e Julieta por sua vez, recebe a missão de salvar os amores que serão destruídos pelo agora Mercenário Romeu!!!


Para proteger os amores, Julieta vem há 700 anos, possuindo o corpo de outras pessoas, para que possa garantir que as almas gêmeas possam se encontrar e ter o final que ela não teve. Nesta vida, ela é Ariel, uma garota que incomum, de aparência deformada por um acidente sofrido quando pequena, rejeitada na escola por ser tímida e considerada estranha. Ela se apaixona por Ben ( e eu também, pode?), sim, ela Julieta e não Ariel, e romeu, no corpo de Dylan tenta destruir a união dos dois!


A história é boa, é bem construída, em alguns momentos até nos lembramos da verdadeira história de Romeu e Julieta , até por que eles sempre nos remetem ao passado dos dois, e Romeu quer o perdão e o amor eterno de Julieta que o despreza!! Eu esperava mais do livro, da história, pra falar a verdade espera um romance mais meloso, tem romance, mas não como eu esperava (beeeem melado, gosto assim ta? rsrsrs)!


O texto é muito bem escrito, os personagens são bem construídos e a leitura flui com bastante facilidade!!! a Diagramação do livro é ótima, a capa é linda (eu amo), as páginas são amarelas, a fonte é um tamanho muito agradável aos meus olhos!!


Indico a leitura de Julieta Imortal pra quem gosta de romance moderado, sem muito mimimi!!!! Segue alguns quotes que retirei do livro:


" Quero me casar com você, ter filhos e envelhecer ao seu lado. E então quero morrer um dia antes de você, para que nunca tenha de viver sem você." (pág. 167)


" _ Acreditamos que a única verdade real é a que é descoberta. E não a que é dita. " (pág. 200)


" Eles não sabem muito sobre o amor como julgam saber. O amor não quer que as pessoas continuem ignorantes e assustadas. Não coloca a obediência acima de tudo. O amor não julga e acredita que algumas vidas, ou histórias de amor sejam mais valiosas do que outras. O amor não usa as pessoas e as joga fora. Ele é infinito e nos torna pessoas mais fortes, mesmo quando a pessoa que amamos já se foi. " (pág. 219)


E você, já leu Julieta Imortal? O que achou da história? Me conta aqui!!


Beijos e bom dia!!!!


♥♥♥








0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger