quinta-feira, março 8

2 Nos Correios do Meu Cantinho #5

Bom dia povo!!!

Vim mostrar pra vocês o que chegou pra mim na semana de 27/02 a 01/03>

Eu recebi três livros que eu quero muito ler. O primeiro foi o Livro de Viajante do skoob:


Esse é o Livro Um - A SENHORA DA MAGIA, das Brumas De Avalon, de Marion Zimmer Bradley. Ele é minha atual leitura e ainda to bem no começo!

Depois recebi dois livros de parceria que foram:


Amazônia da fofa Marly C. Jachnkee, que e mandou três marcadores autografados e uma cartelinha de adesivos da Jolie que eu amo!!! To muito curiosa pra ler esse livro, vi resenhas muito boas sobre ele!!!

Recebi também de parceria cm autor o livro Amor no Ninho!


A Maribell também é uma fofa, e gostei bastante do enredo do livro dela!!

Então queridos, esses foram os tesouros que chegaram pra mim na semana citada acima, me contem o que receberam ou deixem o link do seu blog aqui nos comentários que eu vou te visitar!! (adoro esse tipo de postagem, curiosa rsrsr)

Beijos mil e um dia iluminados para todos nós!!!
♥♥♥




2 comentários:

  1. Voce acredita que eu achei em uma caçambe, na rua, os 4 livros As Brumas de Avalon?? Não aceito livro no lixo. Já li os 4 mas, não deixe por menos, peguei sem a menor cerimônia..rsrs
    Livro é ótimo, você vai adorar.
    beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Livros muitos legais.
    Parabéns pelas parcerias. "A senhora da magia" é bom. Faz tanto tempo que eu nem lembro. Os outros livros eu já vi por aí. Parecem ser bem interessantes.

    Beijos

    P.S.: Obrigada por passar lá na Colina ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger