quinta-feira, março 8

3 Parceria - Editora Novo Conceito !!

Bom dia minha gente!!!

Esta semana eu recebi a notícia mais esperada por mim de todos os tempos: a resposta da solicitação de parceria da Editora Novo Conceito!!! E ela foi positiva êbaaa \o/\o/!! Tô tão feliz que vocês nem imaginam! Pra quem ainda não conhece segue um pouquinho da história da Novo Conceito!




No topo das listas, na cabeça dos leitores.
Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.

E como vocês sabem a parceria com a novo conceito traz vantagens pra todos nós!!!

To muito feliz por essa nova parceria e em breve eu trago mais novidades!!!

Beijos!!  ♥♥♥

3 comentários:

  1. parabéns pela parceria! Que você consiga cada vez mais!
    beijos, lu
    bananapirata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida, vc merece!!! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, vocês são umas fofas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger