quarta-feira, março 21

0 Resultado do Sorteio 300 no Meu Cantinho!

Olá leitores!

O Meu Cantinho atingiu seus 300 seguidores e chegou a hora de  o resultado da promoção 300 no Meu Cantinho!
Infelizmente foram poucas participações, em torno de 36, mas valeu a pena! Foi o primeiro sorteio realizado pelo blog espero que no próximo as participações se intensifiquem!! Então vemos deixar de conversa e vamos ao resultado!


Só uma explicação: no Min. está nº 3 por que o nº 1 é o cabeçalho do concurso e o nº 2 fui fazendo o teste! (rsrsrs)


Parabéns SILVIA CRISTINA!!!! Eu enviei um e-mail para a ganhadora que deve me responder em até 48 horas ou então faremos outro sorteio!!!

Se você não ganhou não desanime, em breve teremos outras promoções bem legais!! Fique atento!

Beijos!! ♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger