terça-feira, maio 15

1 Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson - Lançamento Editora Novo Conceito

Bom dia queridos e queridas que visitam o Meu Cantinho!!


A Novo Conceito lana em 24 de Maio mais um grande sucesso!! As Garotas de Vidro, um livro cheio de mistério e suspense que trata de um tema bem atual que são os distúrbios alimentares que vai deixar você vidrado!!!






Sinopse


Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.
Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.





Conheça um pouco mais sobre a autora desse livro!








Laurie Halse Anderson fingia que era um urso polar quando ia para a escola caminhando sobre a neve de Syracuse, Nova York. Quando menina, datilografava na velha máquina de escrever de seu pai por horas, escrevendo colunas de jornal, histórias e letras. Ela adorava ver seu pai escrever poemas e ler as histórias no chão de seu escritório. Seu livro favorito é o dicionário. Ela tentou ler todos os livros da biblioteca da escola, um lugar paradisíaco. Laurie mora no extremo norte do estado de Nova York com seu marido, Scot, e o cachorro deles, Kezzie. Scot projetou e construiu um chalé para Laurie, onde ela escreve todos os dias. Além de escrever, ela adora jardinagem, correr e estar com sua família.





Tô ansiosa pelo lançamento e curiosa para saber como Laurie tratou desse tema tão corriqueiro nos tempos de padrões rígidos de beleza!!

Aguardem, em breve outras novidades!! Beijos!!!♥♥♥




1 comentários:

  1. Não gostei muito da capa, mais pela sinopse, o enredo parece ser intrigante.
    *bye*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger