terça-feira, junho 26

3 Nos Correios do Meu Cantinho # 15

Olá queridos e queridas!




Finalmente mais um Nos Correios do Meu Cantinho, demorou mais saiu!!! Nessas duas semanas só recebi livros de parceria da Novo Conceito e não foram poucos!!!






 Estou Com Sorte é a história de Douglas Edwards sobre o surgimento Google. O livro é enorme, mas mesmo assim fico me perguntando, será que deu pra contar tudo nele? Curiosa pra ler! O livro veio com a caixa, o marcador e um mouse pad! E assim como  a maioria dos parceiros da Editora comentou lá vai: - Eu estava precisando muito de um mouse pad!!!



Conselho de Amiga é da autora Siobhan Vivian que é a mesma autora de Não Sou Esse Tipo de Garota publicado também pela Novo Conceito! Gostei da sinopse e quero saber o que me aguarda com essa leitura! O kit é composto do livro, a caixa o marcador e duas pulseiras da amizade (meu filho já tomou conta)!


Tudo o que ela Sempre Quis da Barbara Freethy vai trazer os mistérios que envolvem a morte de uma garota e sua irmã e amigas! O kit veio com o livro, um marcador e um porta livros de plástico que que amei!


Dizem por aí... da autora Jill Mansell também vai tratar de amigas e segredos e já li por aí que é muito bom, vai ser uma das minhas próximas leituras!!! Além do livro o kit vem com uma caixa muito fofa que reproduz uma porta de geladeira cheia de recados e um termômetro de humor bem fofinho!


Da autora nacional Fernanda Saads \o/\o/ Do Seu Lado vai trazer uma história de amor meio às avessas com términos e recomeços! Adorei esse kit que vem com o livro, uma bolsa e um marcador!


Pra finalizar, Branca de Neve e o Caçador que é baseado no roteiro do filme de mesmo nome e que foram lançados no mesmo dia! u não resisti e já li o livro, em breve vocês vão saber o que eu achei dele! O kit veio com uma caixa, o livro, um marcador e um bloco de recados em formato d emaça muito lindo, não vou ter coragem de usar! rsrs


Esse foram os livros que recebi nas duas semanas passadas, em breve trago resenhas e promoções deles para vocês que acompanham o blog!

Beijos♥♥♥

3 comentários:

  1. Oi Renata!

    Que caixinha recheada!
    Este kit da Branca de Neve é muito lindo.

    Bjos!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  2. Os kits da NC, como sempre são lindos!!
    Estou curiosa sobre os livros “ Do seu lado” e “ Tudo o que ela sempre quis “.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  3. Recebi todos esses kits também, a NC sempre arrasa nos kits, né?! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger