segunda-feira, julho 9

3 Nos Correios do Meu Cantinho #16

Olá queridos e queridas!

Eu sei, hoje já é Segunda e o dia desta coluna seria Domingo! É, mais uma vez eu me atrasei, conto com a bondade de vocês em me desculpar e vamos ao que eu recebi nestas duas últimas semanas!!!

A sorte estava do meu lado e eu ganhei dois sorteios! Um foi do blog Secrets of Book , ganhei o kit do livro Cruzando o Caminho do Sol!


A Hanna é uma super fofa, mandou o kit e chegou bem rapidinho, como eu já tinha esse kit eu troquei o meu no Skoob!


Ganhei também no sorteio da Editora Record pelo Facebook o livro O Último Duelo!


To muito curiosa pra ler esse livro mas ele vai ter que esperar um bocadinho até que chegue a sua vez de ser lido! : /

Recebi de parceria com a Editora Arqueiro o livro Você  Está Sendo Vigiado!


É uma das minhas próximas leituras e assim que sair a resenha vai ter sorteio pra vocês! Fiquem de olho!

Eu amo os livro do Dan Brown e o Símbolo Perdido é um deles, então zapeando pela internet encontrei em um site esse livro que me chamou muito a atenção: A Filosofia de O Símbolo Perdido, do Thomas R. Beyer que foi publicado pela Editora Lua de Papel.


Talvez eu não tivesse comprado esse livro se ele não estive por apenas R$ 5,00 e alguns centavos que não me lembro exatamente agora! To querendo muito lê-lo por que to morrendo de curiosidade pra saber o que ele vai trazer de mistério e novidade acerca do Símbolo Perdido!

Essas foram as belezas que os Correios me trouxeram nestas duas semanas que se passaram!

Fiquem com Deus! Beijos♥♥♥

3 comentários:

  1. Awn, Rê! *-* Adorei ver o kit que te mandei aí, hehe.

    Eu tbm amo O Símbolo Perdido e acho que já tinha ouvido falar desse livro. Depois me conta se ele é bom, rsrs.

    Beijos,
    http://secretsofbook.blogspot.com.br
    @secretsofbook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hannah talvez este comentário tenha chegado atrasado, talvez vc já tenha lido o livro, mas da uma olhadinha nesse blog: leitoresemfoco.blogspot.com nele tem uma resenha sobre o livro muito legal. valeuuu abraços wemerson São Luis-MA

      Excluir
  2. Oi Renata...eu tenho esse livro acredito que vc adoraaaaaaaaaaaaaarrrrrrr
    eu gostei muito e no sábado postarei uma resenha lá no blog..beijinhos

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger