quarta-feira, julho 11

0 Resenha : A Mulher de Preto - Susan Hill

Olá leitores e leitoras!


A resenha de hoje é do livro A Mulher de Preto da Suan Hill e publicado pela primeira vez em 1983 e em 2012 no Brasil pela Editora Record e também chega à telonas estrelado por Daniel Radcliffe.

A Mulher de Preto
Susan Hill

Nome Original: The Woman in Black
ISBN:9788501093493
Páginas: 207
Editora: Record
Ano: 2012
Avaliação: 3/5


Sinopse

O jovem advogado Arthur Kipps, contratado por Crythin Gyfford a atender e cuidar dos papéis da recém-falecida Sr. Alice Drablow, uma viúva idosa que vivia sozinha na solitária e afastada Eel Marsh House. Enquanto trabalha na casa, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. A situação piora quando ele entende que o vilarejo é refém do fantasma de uma mulher magoada, em busca de vingança.


Minha Opinião

Estava procurando um livro de terror pra ler, e desde o lançamento do livro A Mulher de Preto fiquei muito curiosa pra saber o que este livro trazia de tão interessante, então finalmente tive a oportunidade e comprei-o!


O livro é bem fininho então intercalei entre ma leitura d outra de parceira, afim de poder saciar a minha vontade de uma história assustadora. Porém assim como na capa do fundo do livro informa, ele não é uma história de terror nem, só um simples suspense!

A Mulher de Preto é realmente um história de dar um frio na espinha, os fatos narrados pelo sr Arthur depois de tanto tempo de acontecidos são realmente bem intrigantes. A narrativa da Susan é muito envolvente e detalhada, dando ao leitor a possibilidade de vislumbrar tudo aquilo que o personagem sentiu, viu e todo o ambiente que o cercava!

Não há muito o que falar do livro a não ser que é realmente uma história muito interessante e assustadora. Não me agradou muito por que eu realmente esperava mais dele, mais suspense, mais acontecimentos na verdade e infelizmente isso não ocorre!

" Eu não acreditava em fantasmas.
   Que outra explicação haveria?
   Em algum lugar nos confins escuros da casa, um relógio começou a badalar e tirou-me de meu devaneio. Sacudindo-me, desviei deliberadamente a mente da questão da mulher no cemitério para a casa na qual estava." (pág. 88)

Apesar disso quero saber como vai ser o segundo livro, não sei se é exatamente uma continuação ou se é uma outra história com os mesmos personagens ou quem sabe até histórias de outros personagens que não foram tão explorados nesse primeiro livro!? 

Agora é só aguardar o que nos espera no próximo livro! A Mulher de Preto é super indicado para quem gosta de histórias de suspense e fantasmagóricas sem muitas cenas assustadoras, apenas com leves mistérios!!

Beijos♥♥♥


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger