sexta-feira, julho 13

1 O que eu li #6 Junho

Bom dia leitores e leitoras!


Hoje é sexta feira e depois de muito protelar, vim mostrar o que eu li no mês de junho!! Não vou colocar na ordem em que eu li por que realmente não me lembro exatamente!








Recebi a Filha da Minha Mãe e Eu em parceria com a Editora Novo Conceito.Gostei muito do livro apesar de achar que alguns temas não foram tão bem explorado ele teve nota 4/5. Confira a resenha aqui!





A Mulher de Preto é um livro bom, não superou as minhas expectativas mas me deixou na curiosidade pelo segundo volume! A resenha também já saiu, o livro teve nota 3/5 e você pode conferir a senha na íntegra aqui.





Ai, ai, suspiros mil por esse livro!! Apesar de ter um protagonista bem chata e cheia de complexos,  a história criada por Collen Houck supera esses percalços! Ele foi disparado para a minha lista de favoritos, ganhou um 5/5 e confesso que to me segurando para ler o segundo livro! Medo de sofrer até o lançamento do próximo, fato! Confira a resenha de A Maldição do Tigre aqui.




Desenrola é um roteiro de filme que foi adapto para o livro! É um livro nacional e muito fofinho, bem para o público adolescente, fala das primeiras relações amoras desta fase e é repleto de imagens que foram retiradas das cenas do filme! Não fiz resenha do livro mas se vocês quiserem é só deixar um comentário neste post que eu faço. Recebi do Livro viajante do skoob! 





Que livro é esse minha gente? Que história incrível, que narrativa envolvente, que personagens bem construídos, que desfecho instigante! Nada mais a declarar além de: Leiam Jogos Vorazes! A resenha sai sábado! Acompanhem!






Também recebi Branca de Neve e o Caçador em parceria com a novo conceito, gostei muito do livro, ele também é um roteiro de filme que foi adaptado para o livro. É um ponto de vista um pouco diferente da história convencional que a gente conhece mas nem tanto! A resenha sai na quarta feira da próxima semana, acompanhem!!




Esses foram  os 6 livros lidos em junho de 2012 e se tivesse que escolher dois favoritos para esse mês seriam disparados A Maldição do Tigre e Jogos Vorazes! E vocês, o que leram?

Beijos♥♥♥

1 comentários:

  1. Oi Renata!!! Quero aproveitar para convidar vc para conhecer o novo layout do meu blog. Pouco a pouco quero torná-lo mais a minha cara…ainda falta muito na questão do conteúdo…tenho muita vontade de escrever post melhores..mas falta tempo…espero que quando eu terminar a faculdade consiga fazer do blog o cantinho que sempre desejei! Estou tentando! hehehe Um grande beijo no seu coração !

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger