quinta-feira, agosto 2

4 |Resenha| Você Está Sendo Vigiado - Gregg Hurwitz

Bom dia!!


Não estranhem resenha dia de hoje, mas a quarta feira passou e eu não tive como terminar a resenha! Então, o livro de hoje é Você Está Sendo Vigiado do autor Gregg Hurwitz que foi publicado pela Editora Arqueiro!

Você Está Sendo Vigiado
Gregg Hurwitz


Nome Original: They're Watching
ISBN:9788580410686
Páginas: 262
Editora: Editora Arqueiro
Ano: 2012
Avaliação: 4/5

Sinopse

Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise.
Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta.
Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles.
Eletrizante da primeira à última página, Você está sendo vigiado foi um enorme sucesso de crítica nos Estados Unidos, fazendo com que Gregg Hurwitz fosse apontado como uma das revelações do suspense, comparado a grandes mestres do gênero, como Harlan Coben.



Minha Opinião

Em Você Está Sendo Vigiado conhecemos o roteirista Patrick Davis que sonhava em ter um roteiro seu em Hollywwod até que isso aconteceu, porém nem tudo foi como ele esperava! 


Depois  de não suportar mais as exigências do ator principal do filme , os dois tem uma discussão e o ator Keith Conner decide  processa-lo por agressão. Patrick é afastado do seu próprio filmes e seu casamento com Ariana também não vai muito, agora ele dá aulas em uma universidade.

Como se não fosse o bastante Patrick começa a receber DVDs misterioso com cenas suas em sua intimidade em casa, escovando os dentes, dormindo na sala, coisas que só uma pessoa que estivesse dentro da sua casa poderia fazer!

Ao receber um dos DVDs Patrick descobre um aparelho de celular dentro de sua casa que logo em seguida toca, a voz do outro lado lhe da instruções então ele descobre que toda a sua casa está cheia de câmeras que filmam tudo o que ele  e  esposa fazem.

A sinopse do livro é bem completa, acho que conta até demais sobre o que vai acontecer no livro,mas não o suficiente para que a gente perca o prazer da leitura vertiginosa que esse livro nos proporciona. É tanta reviravolta, com as pontas tão bem bem amarradas que a gente não consegue ficar longe dessa história pra saber o que vem a seguir!

O livro é narrado em primeira pessoa do ponto de vista de Patrick. Os personagens são bem estruturados e como falei acima, a trama é muito bem amarrada, e cheia de surpresas! Não adianta querer tentar adivinhar o que ou quem, você não vai conseguir até ler a última página!

"Falam do amor como se ele se resumisse a dançar de rosto colado, fazer amor até de manhã e dar jóias de presente. Mas esse sentimento pode muito bem significar ver a esposa sentada no chão da cozinha em posição de lótus depois de uma corrida, procurando uma frigideira dentro do armário." (pág. 210)

Além das questões de mistério, espionagem e sabotagem o livro traz à toda uma questão bem interessante que é a retomada do amor, da confiança entre o casal, da cumplicidade e principalmente do perdão.A diagramação do livro é simples, a capa é linda, sombria, misteriosa, assim como a história. As páginas são amarelas e as letras de um tamanho e espaçamento bem confortáveis à leitura!

Boa leitura!

Beijos♥♥♥        

4 comentários:

  1. Gosto muito desse gênero literário, e o enredo do livro também parece ser bem interessante, fiquei com muita vontade de lê-lo.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  2. oi...vc quer renovar nossa parceria?...saiba mais: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro tem um bom enredo, acho que o autor reuniu bons elementos e deu a combinação certa. Eu gostaria de ler.
    Acho que sua resenha ficou bem completa, gostei do trecho ali, hehe

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não gostar muito de livros desse tipo..
    Confesso que fiquei curiosa para desvendar esse misterio !!!
    adicionando na minha listinha de compras...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger