quinta-feira, setembro 20

1 Editora Novo Conceito lança - A Vez da Minha Vida – Cecelia Ahern

Boa noite povo!


Continuando com o desfio proposto pela Editora Novo Conceito, o segundo livro que venho mostrar pra vocês parcialmente a capa é A Vez da Minha Vida da Cecelia Ahern, confira a sinopse!








Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

Espero que gostem das novidades que a Edito está trazendo,e em breve este post estará atualizado com mais novidades sobre esse incrível lançamento!

Beijos♥♥♥

1 comentários:

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger