domingo, setembro 16

4 Nos Correios do Meu Cantinho #22

Olá queridos e queridas!

Como diz o cancioneiro popular: antes tarde do que nunca! Fiquei sem internet bem na hora em que ia mostrar pra vocês o que eu recebi esta semana e a bendita só voltou agora! Então vamos conferir o que chegou por aqui!

Logo no início da semana recebi três livros do Phill para serem resenhados para o blog Entrando Numa Fria!

 Fantasias Urbanas é um livro de contos que foi organizado por Eric Novello e publicado pela Editora Draco! Todos os autores que tiveram os seus contos publicados nesse livros são nacionais e eu to bem curiosa pra ler, gosto muito de autores nacionais!





Recebi também Caiu do Céu da autora Heidi W. Durrow e publicado pela Leya, esse é um do próximos que vou ler para o Entrando Numa Fria!



O Espantalho de Michael Connelly, publicado pela editora Suma de Letras, aparentemente um romance policial e que eu to bem curiosa pra conhecer a história!

E então, ao chegar em um supermercado da minha cidade, perto do caixa vi uma prateleira com livros, quase surto, é, aqui na minha cidade isso não é comum então, aproveitei e comprei Pixote. Infância dos Mortos de José Louzeiro por R$ 7,49. Não tinha muitas opções, mas esse me chamou a atenção!

Também de parceria do Entrando Numa Fria, recebi da Companhia das Letras sob o selo Paralela o livro A Idade dos Milagres da autora Karen Thompson Walker! É a minha leitura atual e só posso adiantar uma coisa é incrível!



As lombadas são assim e vão ficar lindas na minha prateleira!!!


Beijos♥♥♥








4 comentários:

  1. Achei a capa de fantasias urbanas muito legal! Tomara que os contos nacionais sejam muito bons, pois os brasileiros estão se destacando muito!

    Tomara que você aproveite bem suas leituras!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia nenhum destes títulos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da capa do livro
    caiu do céu!!!
    Boa leitura...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa por aquele de contos brasileiros, espero ser bom..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger