terça-feira, janeiro 29

1 Trecho de Terça #34 A Viagem do Tigre - Colleen Houck

Bom dia pessoas!

Voltando às nossas postagens normais, hoje tem Trecho de Terça! Quem segue o face do blog sabe que estou a mais de duas semanas lendo este livro, e calma, não, o livro não é ruim, a narrativa da Colleen continua ótima, mas todo o meu problema de saúde não deixou que eu tivesse interesse nem de ler, vejam só! Mas esta semana já voltei ao normal! rsrsrs
Segue pra o deleite de vocês um trecho do papo entre Durga e Kelsey!


"- Eu... na verdade não estou pensando em casamento, para ser sincera. Mas, sim, eu gostaria que o companheiro da minha vida fosse honesto e generoso. E meu amigo. Quero amá-lo sem arrependimentos.
Ela sorriu para mim.
- Arrepender-se é se decepcionar consigo mesma e com suas escolhas. Os sábios veem a vida como um caminho de pedras que cruza um grande rio. Todo mundo deixa passar uma pedra de vez em quando. Ninguém é capaz de atravessar o rio sem se molhar. O sucesso é medido pela chegada ao outro lado, não pela lama nos seus sapatos. As pessoas que se arrependem são aquelas que não compreendem a razão da vida. Elas ficam tão desiludidas que param no meio do rio e não dão o próximo passo." (p. 172)




Sábias palavras da deusa Durga!!

Beijos!!

1 comentários:

  1. Postei aqui antes mas nao veio.. aff

    Então...
    EU AMO ESSA SÉRIEEE!!!!
    Só isso... eu simplismente adoro os persongens, os cenarios, os dialogos, tudo...
    Sei q tem gente q nao curte muito, mas nao me falem , pq se nao, cabeças vão rola... kkkkkkkk #zuera/ounao... heheheeh

    Re, adorei o trecho.. foi um ótima escolha!!!

    bjinhooos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger