segunda-feira, abril 15

18 Editora Arqueiro Lança - Romances de Época ♥

Bom dia queridos e queridas!

Como alguns de vocês já sabem, a Editora Arqueiro está apostando no gênero que aquece os nosso corações! Os romances de época, também conhecidos como romances e históricos ou romances de banca estão vindo com tudo, e com histórias que já fazem o maior sucesso lá fora! Vamos conhecer os primeiros títulos que a Editora está lançando hoje!




Sinopse

Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida. Primeiro dos oito livros da série Os Bridgertons, O duque e eu é uma bela história sobre o poder do amor, contada com o senso de humor afiado e a sensibilidade que são marcas registradas de Julia Quinn, autora com 8 milhões de exemplares vendidos.


Sinopse

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos. Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?


Sinopse

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden. Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo. Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

Eu me interessei por todos e vou ler os três, a depender da empolgação de vocês, posso solicitar para a gente fazer um mega sorteio! O que acham?

Beijos♥♥♥

18 comentários:

  1. Oi, achei a aposta acertada da editora, já que é um gênro que vendo super bem.
    Beijos de segunda para começar a semana bem!

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain *-*
    Eu quero! Amo históricos e pirei quando vi a notícia que ia sair da Arqueiro. É pra acabar comigo mesmo, só pode *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma ótima notícia pra vocês Cris, a editora já disponibilizou cópias para sorteio! Então, assim que sair a resenha, será sorteado o respectivo livro! \o/

      Excluir
    2. Como eu disse só o Desejo á meia-noite chamou mesmo minha atenção, mas se vai ter sorteio, eu vou participar e torcer muito! Afinal ganhar sorteio é muito bom e se eu ganhasse com certeza eu leria os livros, mesmo não gostando muito da sinopse.

      Excluir
    3. não sei se leria todos, mas pelo menos iniciaria a leitura, caso nçao me conquiste, aí eu largo.

      Excluir
  3. Eu até gosto de romances de época, mas nenhum desses me atraiu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa Julia Quinn é bem conhecida, eu não conhecia, mas muitas pessoas comemoraram o livro dela...

      Excluir
  4. Gostei da proposta da editora e estou bem curiosa para ler “Desejo á meia-noite” e “As regras da sedução”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo, resenha por aqui! :)

      Excluir
    2. Obaaaa! Só a partir de resenhas é que defino se vou ler ou não, a não ser q a sinopse me arraste, aí nem ligo se comentam mal...

      Excluir
  5. O único livro que chamou minha atenção foi o livro Desejo á meia-noite!

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de romances de época, não... a não ser que a época esteja há poucas décadas da que vivemos, tipo anos 50 ou 60... Mas sempre são épocas de séculos passados. Os romances são, sim, gostosos e envolventes, especialmente quando a mocinha é rebelde e moderninha, aí eu curto, rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que depois desse post comecei a ler outros sobre esses romances e acho que vou ceder ao duque? rsrs...

      Excluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger