segunda-feira, maio 27

0 Editora Arqueiro Lança: 8ª confissão- James Patterson

Olá queridos e queridas!

Para os fãs de James Patterson, a Editora Arqueiro trás em Junho, mais um de seu lançamentos, 8ª Confissão, é o oitavo livro da série Clube das Mulheres Contra o Crime!



Gostei da capa! :)

Confira a sinopse:

As aparências enganam. Na ópera de São Francisco, os milionários mais glamourosos da cidade assistem à grandiosa apresentação de Don Giovanni. Divertindo-se com os amigos, Isa e Ethan Bailey não imaginam que um assassino está em sua mansão e os aguarda para executar uma terrível vingança. No momento propício, ele vai cometer o crime perfeito. Uma conspiração engenhosa. Encarregada de investigar as mortes na alta sociedade, a tenente Lindsay Boxer também precisa ajudar sua amiga Cindy Thomas no caso de um morador de rua que foi brutalmente executado. Ao conhecer mais a história daquele homem, Cindy percebe que tem uma preciosidade nas mãos e faz de tudo para levá- la a público, descobrindo, sem querer, a conexão com uma rede criminosa. A verdade pode ser mortal. O Clube das Mulheres contra o Crime precisa desvendar esses dois mistérios e tem ainda o desafio de se manter unido. Lindsay nota que seu parceiro, Richard Conklin, e Cindy estão cada vez mais próximos e o ciúme estremece a relação dos três, podendo comprometer as investigações. No fim, o Clube pagará um alto preço por se envolver nessas duas caçadas.

Alguém aqui acompanha a série? Eu nunca li nenhum livro da série, mas gostei da escrita do autor em Lua de Mel! Quem ainda não conhece a escrita de James, mas gosta de histórias policiais, indico que dê uma chance ao autor!

O Lançamento de 8ª Confissão esta programado para o dia 3/06/2013! Aguardem mais novidades!

Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger