quinta-feira, maio 23

0 TAG: 25 fatos sobre mim!

Boa tarde pessoas!

Deixando a vergonha de lado e gravei esta TAG, com a intenção de voltar a movimentar o canal do Blog! Gostaria de contar com vocês pra se inscreverem no canal, por lá também teremos resenhas e promoções!




Vi essa  TAG no Psycobooks consiste em contar 25 fatos sobre mim que talvez vocês ainda não saibam! Assistam ao vídeo e comentem! Segue abaixo o vídeo das meninas, pra quem ainda não viu!





Espero que tenham gostado e não se esqueçam de compartilhar para ajudar a divulgar!

Se vocês também gravou esta TAG ou fez em seu blog, manda aqui o link pra eu poder ver também, e sintam-se todas (os) indicadas (as) para responder também!

Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger