quarta-feira, maio 29

0 |Resenha| Não Posso me Apaixonar - Bella Andre




  

Não Posso me Apaixonar
Bella Andre

ISBN: 9788581632261
Páginas:302
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Tradução: Ana Paulo Doherty
Título Original:Can't help falling in love


Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.



Minha Opinião

Não Posso me Apaixonar é o 3ª livro da Série Bella André, e nele nós conhecemos o irmão bombeiro, o Gabe Sullivan nos é apresentado durante um incêndio no qual ele salva mãe e filha, quais sejam Megan Harris e Summer, porém no salvamento Gabe sofre um pequeno acidente! No ímpeto da culpa pelo acidente, Megan precisa conhecer o homem que quase deu a vida para que ela e a filha ficassem em segurança, então vão até o hospital lhe fazer uma visita, e a tensão começa aí!

A história toda gira em torno da resistência dos dois em se apaixonar novamente, cada um traz consigo as bagagens de um amor anterior que fez com eles se tornassem mais seletivos em seus futuros relacionamentos! Gabe namorou uma mulher que ele salvou, e não pretendia que isso acontecesse novamente, já Megan, ficou viúva, seu marido tinha um trabalho perigoso assim como o de Gabe, e morreu deixando ela e a filha! Entendo a motivação das personagens para manterem a distância, mas não aceitei como sendo suficiente para tal, no meu humilde ponto de vista acabou gerando um “mimimi” desnecessário, acho que a história poderia ter sido bem mais interessante! Uma coisa me fez gostar ainda menos da história, achei que o encontro dos dois em um segundo momento ficou um pouco forçado demais, não achei natural a atitude da Summer, faltou alguma explicação a mais para que ficasse convincente!

Por outro lado, gostei das cenas mais quentes, como sempre a autora descreve-as muito bem e em alguns momentos de diálogos entre o Gabe e a Megan eu cheguei a rir da situação, então, para mim, além do toque erótico, a autora levou com certa “graça” em alguns momentos!

Sem sombra de dúvidas não é o melhor livro da série, e eu fico um pouco triste com isso, pois, estava sonhando acordada com o bombeiro gabe! A diagramação é ótima, é um livro de leitura rapidinha, coisa de um dia, para desanuviar a cabeça depois de leituras mais densas! Eu gostei bastante da capa, mas o meu gabe não era assim não! :/


P.S.: Os bombeiros da minha cidade não são assim não, quero que o gabe seja transferido para cá imediatamente!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger